Catarina Beato está grávida novamente. A influenciadora digital de 42 anos, que já é mãe de Gonçalo, Afonso e Maria Luiza, anunciou estar grávida do quarto filho este sábado, 13 de fevereiro, na sua página pessoal de Instagram. "Nesta idade é chato dizer que não sei como aconteceu. Mas a verdade é que eu não queria e tinha a certeza absoluta que as contas estavam bem feitas", começou por dizer Catarina Beato.

A autora do blogue "Dias de uma Princesa" contou nas redes sociais que se apercebeu que algo estava diferente quando, em dezembro de 2020, na mesma altura em que deveria chegar a sua menstruação, a sua filha mais nova lhe deu um alerta. "A Maria Luiza disse que o leite sabia diferente. E nunca mais mamou. Naquele instante percebi que seria melhor comprar um teste de gravidez ainda sem qualquer atraso. Ainda nem tinha feito o xixi todo e as duas riscas piscavam. Eu estremeci. Fiquei em pânico", contou Catarina Beato.

Catarina Beato. "Percebi que é muito fácil uma mulher aos 40 anos ainda odiar ver-se ao espelho"
Catarina Beato. "Percebi que é muito fácil uma mulher aos 40 anos ainda odiar ver-se ao espelho"
Ver artigo

A influenciadora admitiu que que pensou imediatamente na sua idade e no contexto atual, em que vivemos numa pandemia, mas salientou o apoio imediato do marido. "O Pedro ficou muito feliz, o meu Gonçalo, ainda em Inglaterra, deu-me todo o apoio do mundo, a minha mãe abraçou-me com aquele conforto que tenhamos 14 ou 42 anos sabe ao mesmo. Até o Afonso, que julguei não querer, foi aquele que mais mostrou a sua felicidade."

"Mas eu continuava a sentir-me a flutuar num mundo paralelo. Entre o Natal e a passada quarta-feira tive crises de ansiedade como não me lembro de ter tido na vida. Entre o medo de ter e o medo de perder", acrescentou Catarina Beato no texto que publicou nas redes sociais.

Na passada quarta-feira, 10 de fevereiro, Catarina fez a ecografia das 12 semanas, que finalmente a descansou. "Chorei muito. Chorámos muito. Eu, finalmente, deixei que o Pedro pousasse as mãos na barriga, que a minha mãe me desse festinhas, que a Maria Luiza repetisse 'tens barriga de bebé'", revelou a influenciadora digital.

"A vida tem destas surpresas. O Pedro fará a piada fácil que finalmente vou ter dois filhos do mesmo pai. Eu direi que quando era miúda, nem um filho imaginei ter, quanto mais quatro. Continuo muito assustada (e muuuuuuito enjoada há demasiadas semanas), mas estou muito feliz. Estamos muito felizes", concluiu Catarina Beato.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.