Mais uma semana, mais um casal que anuncia a separação. Depois de Pedro Teixeira e Sara Matos ou José Condessa e Bárbara Branco, o casamento de Catarina Furtado e João Reis chega ao fim, depois de 18 anos de casamento. Foi a apresentadora que partilhou a notícia esta quinta-feira, 27 de julho, recorrendo às redes sociais, através de um comunicado da advogada do ex-casal para a imprensa.

Liliana Filipa enigmática sobre possível separação. “Vamos ser sempre companheiros para a vida”
Liliana Filipa enigmática sobre possível separação. “Vamos ser sempre companheiros para a vida”
Ver artigo

“Na qualidade de advogada de Catarina Furtado e João Reis, pessoas acarinhadas pelo público, tendo estes decidido divorciarem-se de mútuo acordo e para salvaguarda da privacidade da família, junto o comunicado que ambos entenderam enviar, agradecendo a vossa compreensão e respeito”, começou por escrever Madalena Zenha, a advogada.

O comunicado tem também uma mensagem da apresentadora e do ator. “Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento e tendo constituído uma família inseparável durante esse tempo, nós, enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade”, pode ler-se.

“Solicitamos a compreensão de todos, de forma a que possamos atravessar este tempo com recato e sem extrapolações nos meios ou nas redes sociais”, concluíram. “Eu e o João Reis estamos bem e os dois agradecemos o vosso respeito. Obrigada”, escreveu Catarina Furtado no Instagram Story partilhado. A apresentadora deu, inclusive, os parabéns ao ator quando este partilhou no Instagram que a sua peça "A Praia" está nomeada para os Globos de Ouro.

Comunicado
créditos: instagram

Catarina Furtado e João Reis estavam casados há 18 anos e têm dois filhos em comum, Beatriz, 17 anos, e João Maria, 15 anos. O ator é ainda pai de Maria, 26 anos, fruto da relação com Patrícia Cifuentes, e de Francisco, 21 anos, do relacionamento com a atriz Joana Seixas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.