Na manhã desta sexta-feira, 3 de janeiro, a página de Instagram de Fanny Rodrigues desapareceu, pelo que a ex-concorrente do “Secret Story 2” e apresentadora do “Somos Portugal”, programa que acabou em novembro após 13 anos, a terá desativado.
Tal aconteceu depois de Catarina Miranda ter reacendido a polémica com Fanny Rodrigues esta quinta-feira, 2 de dezembro. Questionada por Rui Oliveira no programa “Manhã CM”, da CMTV, a ex-concorrente do “Big Brother 2024” falou sobre a relação entre as duas, que se cruzaram a apresentar o “Somos Portugal”.
“Nós tínhamos uma relação de trabalho. Agora que ela não ia com a minha cara é um facto, é verdade, e eu também não gostei de muitas atitudes dela, mas nunca brigámos, nunca andámos ao murro e à chapada nos bastidores”, esclareceu.
Catarina Miranda revelou que Fanny fez “uma cena de ciúmes” relativamente ao namorado, o amigo de Cristina Ferreira e operador de câmara Jorge Frade, durante as gravações do programa da TVI. “O Frade é cameraman e o Frade ia filmar-me e ela achou que naquele dia não era ele que tinha que me filmar e o que é que eu tenho a dizer? No final, foi o Frade que ‘pagou’, porque ele foi ausentado e ela é que ficou lá. Achei mal, quem tinha que ser ausentada era ela, não era ele, que estava a fazer o trabalho dele”, atirou.
Jorge Frade, 48 anos, e Fanny Rodrigues, 33, vivem um relacionamento há cerca de dois anos. A relação tem sido marcada por alguns altos e baixos, sendo que já se separaram algumas vezes. A “belle portugaise” tem um filho, Diego, 7 anos, fruto da relação de oito anos com João Almeida, que terminou em 2022.
A MAGG tentou contactar Fanny Rodrigues para perceber o que a motivou a desativar a conta de Instagram, mas não obteve resposta.