
A influenciadora e nutricionista Mariana Goldfarb, ex-mulher do ator Cauã Reymond, publicou, na quarta-feira, 16 de abril, um story com, ao que tudo indica, uma indireta para o ator, que está envolvido em polémicas e discussões nos bastidores da novela “Vale Tudo”, da TV Globo.
“Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo... está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, pode ler-se no story.

Recentemente, Cauã Reymond tem gerado desconforto aos colegas de trabalho. De acordo com o site de notícias Metrópoles, o ator e a atriz Bella Campos têm tido uma relação conturbada desde o início das gravações da novela da TV Globo, com relatos de impaciência e falta de sintonia.
Contudo, esta não é a primeira vez que o brasileiro tem desentendimentos com colegas nos bastidores de gravações. Durante as gravações de “Terra e Paixão”, Cauã Reymond demonstrou insatisfação com a repetição de cenas a pedido do diretor Felipe Herzog. As críticas do ator iam desde o texto de Walcyr Carrasco até à maquilhagem e ao guarda-roupa.
Para além de vários confrontos no trabalho, a ex-mulher do ator, Mariana Goldfarb, revelou em várias entrevistas que viveu uma relação abusiva e, apesar de não citar nomes, os relatos eram sempre associados ao ator.
“A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver”, confessou a influenciadora em novembro de 2024.
“O desconforto constante, a sensação de não saber a realidade, acho que vai dando uma angústia. Lembro de estar muito angustiada, de não ter respostas, de não entender o porquê das explosões. É nisso que a gente tem que prestar atenção, nos gritos, na bateção de porta, em jogar alguma coisa na sua direção”, acrescentou.
O relacionamento de ambos terminou em abril de 2023, sendo que a indireta publicada Mariana Goldfarb acaba por confirmar os rumores de que a relação com o ator teria sido abusiva.