O chef Henrique Sá Pessoa, que reabriu em agosto deste ano o restaurante Chiado em Macau, depois de o ter inaugurado em 2018 e encerrado durante a pandemia COVID-19, cozinhou para o ex-futebolista David Beckham. O chef português partilhou a novidade esta segunda-feira, 27 de novembro, nas suas redes sociais.

João Catarré apareceu em público pela primeira vez desde doença. Ator quis despedir-se de Carlos Avilez
João Catarré apareceu em público pela primeira vez desde doença. Ator quis despedir-se de Carlos Avilez
Ver artigo

“Prazer em conhecer David Beckham e fazer parte deste jantar de gala”, escreveu Henrique Sá Pessoa no Instagram, acompanhado por uma fotografia com o ex-futebolista britânico. “Uma honra cozinhar para este grande ex-jogador, empresário e um verdadeiro 'gentleman', humilde e simpático”, partilhou no Facebook.

O chef cozinhou, juntamente com a sua equipa do restaurante Chiado no The Londoner Macao, em Macau, na festa da revista “Tatler Magazine”, que contou com várias figuras públicas, nomeadamente David Beckham.

António Raminhos não resistiu a deixar um comentário na publicação. “Ehhhh lá! Dois craques”, escreveu. “Uma lenda conhece outra lenda”, “espetáculo”, “que incrível”, “parabéns a quem trabalha para o sucesso” e “duas máquinas” são alguns exemplos de comentários que os seguidores do chef escreveram.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.