João Catarré, 43 anos, apareceu em público pela primeira vez na sexta-feira, 24 de novembro, desde que o País ficou a saber que está a lutar, alegadamente, contra uma doença do foro oncológico. O ator esteve presente no velório do encenador Carlos Avilez, que morreu na quarta-feira, 22 de novembro, na sequência de doença cardíaca.

Morreu o encenador Carlos Avilez. Veja as reações e homenagens dos famosos
Morreu o encenador Carlos Avilez. Veja as reações e homenagens dos famosos
Ver artigo

“Foi prestar a última homenagem a Carlos Avilez. Dizem-me que estava algo inchado pelos seus tratamentos, mas que o viram com boa energia nos seus movimentos”, contou o comentador Adriano Silva no programa “Noites das Estrelas”, da CMTV, na noite desta segunda-feira, 27 de novembro.

O comentador acrescentou que o ator “esteve mais discreto”, “tentou passar despercebido”, até porque “havia muita imprensa e ninguém deu pela sua chegada”, e que “esteve sempre mais afastado e retirado”. Além disso, reforçou que João Catarré estava “bastante enérgico”.

Gisela Serrano também adiantou que João Catarré irá dar início a um “novo tratamento” “em breve”. “O último que fez teve que ser por um período mais longo e agora irá reforçar. Faz-se uma nova avaliação, tira-se novas análises e vai-se ver o resultado das análises. Se resultou, então continua com este tratamento”, adiantou.

O ator, através da sua agência, Elite Lisbon, tinha comunicado no final de agosto que se encontrava “livre de perigo” e em “franca recuperação”. João Catarré afastou-se dos holofotes em março deste ano, após terminarem as gravações da novela “Sangue Oculto”, na SIC, na qual dava a vida a Tiago. Na gala dos Globos de Ouro, em outubro, o ator foi homenageado e reagiu, posteriormente, nas redes sociais, agradecendo por “todo o carinho”.

No início deste mês, também publicou uma fotografia de uma libélula azul que, de acordo com o site Spiritual Desk, significa crescimento espiritual, transformação, adaptação e autorrealização (o entendimento do verdadeiro eu).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.