Das regras invioláveis às maiores revelações, o Clã Patrocínio/Jacobi estreou-se em televisão esta quinta-feira (15), no programa da tarde da SIC, conduzido por Júlia Pinheiro, e abriu-nos a porta à realidade desta família, que é um autêntico fenómeno nas redes sociais, com mais de um milhão de seguidores.

Da televisão à advocacia, passando pelo empreendedorismo ou até pelo TikTok, as "manas Patrocínio" não podiam ser mais diferentes. A dupla de irmãs mais velhas, Mariana (38 anos) e Carolina (34 anos), foi a primeira a assumir o sofá do programa "Júlia" e a iniciar a onda de revelações. O dia a dia da família foi um dos tópicos que esteve em cima da mesa, desde a separação por quartos às guerras pela roupa. 

Quer umas férias iguais às de Carolina Patrocínio em Formentera? Saiba como (e quanto tem de gastar)
Quer umas férias iguais às de Carolina Patrocínio em Formentera? Saiba como (e quanto tem de gastar)
Ver artigo

No entanto, foi impossível fugir ao assunto da exposição mediática de Carolina. "A minha família era arrastada, nem que fosse pelo nome, para notícias que saíam e isso custava-me", confessou a atual apresentadora do programa "What’s Up", da SIC Mulher. 

Já a segunda dupla de irmãs, Inês (29 anos) e Rita (26 anos), conta com uma veia empreendedora – Rita tem o seu próprio atelier de vestidos de noiva, Rita Patrocínio Studio e Inês começou em 2020 a sua própria linha de roupa interior para mães, a Grow Maternity

O Clã confessou que a aprovação da família é crucial para qualquer relação e revela ainda que, sem o "ok" dos pais e das irmãs, geralmente não "tem pernas para andar". Sem papas na língua, Carolina admite que "é uma família complexa, não é segredo para ninguém. Quem se mete nisto, sabe ao que vai".  

Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio vão ser pais. Casal vai ter uma menina
Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio vão ser pais. Casal vai ter uma menina
Ver artigo

"Ninguém faz tatuagens". Mas uma das irmãs infringe esta regra

As seis irmãs revelaram em televisão que, na família Patrocínio/Jacobi, os "desenhos no corpo" são um autêntico tabu. A regra é simples: "ninguém faz tatuagens" – embora Mónika já conte com cinco, uma delas às escondidas da mãe. "A minha mãe não sabe de uma, fica agora a saber", revela a jovem Jacobi que vive na Holanda.

As duas irmãs mais novas, Mónika e Victoria, fruto da relação de Teresa de Almeida Vieira (a "mãe Patrocínio") e de Mark Jacobi, concordam com a importância da aprovação da família para tudo, expeto para a questão das tatuagens.

Victoria Jacobi (17 anos) foi considera a única rival à altura da apresentadora Carolina Patrocínio em termos de comunicação e à vontade. Vicky é uma verdadeira "estrela do TikTok" (palavras das irmãs) e já conta com mais de 54 mil seguidores.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.