Cláudia Vieira, atriz e apresentadora do “ Noivo é que Sabe” da SIC, anunciou nas redes sociais esta sexta-feira, 13 de novembro, que está livre da COVID-19. “F R E E . Sensação boa de já estar livre (com as devidas condicionantes!)”.
A atriz estava em isolamento desde terça-feira, 3 de novembro, com o namorado João Alves, e as duas filhas: Caetana e Maria, com 11 meses e 10 anos, respetivamente.

Mais tarde, a atriz publicou uma imagem de uma praia, com a mensagem "De volta!", mostrando-se aliviada por estar finalmente livre do vírus.

Há 10 dias em isolamento, Cláudia Vieira confessa que o vírus "assusta um bocadinho"
Há 10 dias em isolamento, Cláudia Vieira confessa que o vírus "assusta um bocadinho"
Ver artigo

Quanto ao estado de saúde do resto da família, Cláudia Vieira ainda não se pronunciou. Mas o empresário João Alves revelou esta quinta-feira, 12 de novembro, no seu perfil de Instagram, que também já está livre da COVID-19. “Finalmente posso sair de casa”, revelou nos stories do Instagram.

O proprietário de dois restaurantes em Lisboa — “Season Lisboa” e “ Água pela Barba” — aproveitou o momento para manifestar o seu desagrado face aos apoios dados pelo governo ao setor da resturação, um dos mais afetados pela pandemia.

“Agora é correr atrás e gritar bem alto pela sobrevivência dos ‘nossos’ negócios! Uma vergonha o que estão a fazer com a restauração, a cultura e com tantas outras áreas que são um dos pilares mais fortes da nossa economia”, desabafou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.