Já com a voz quase recuperada, depois de, na sexta-feira, estar rouca na festa dos International Emmy Awards e ter feito a emissão em direto do "Somos Portugal" no domingo quase sem voz, Cristina Ferreira visitou pela primeira vez o festival NOS Alive.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve esta quarta-feira, 6 de julho, no recinto do Passeio Marítimo de Algés, tendo ido diretamente para a zona VIP. Uma visita escolhida a dedo, não tanto pelos concertos, mas sim em função da vida familiar. "Hoje era o dia em que o meu filho não está comigo e portanto era mais fácil. Sinto-me muito mais tranquila porque sei que ele não está à minha espera em casa. Posso vir e desfrutar de uma forma prazerosa. E eu gosto, normalmente, do dia 1 de tudo. Sendo este o dia 1 dá para ver com que espirito é que elas vêm, como estão a viver tudo isto", explicou Cristina Ferreira.

Virá aí um "Big Brother" com famosos e anónimos? Cristina Ferreira lança a dúvida
Virá aí um "Big Brother" com famosos e anónimos? Cristina Ferreira lança a dúvida
Ver artigo

Mãe de Tiago, de 14 anos, fruto do relacionamento com António Casinhas, Cristina Ferreira explica que, quando chegar a altura de o filho ir a festivais, vai ter companhia. "Sou eu que venho com ele (risos)", brinca. Como qualquer mãe de um rapaz de 14 anos, a apresentadora da TVI explica que há lugar para os mistérios próprios desta fase da vida. "Há coisas dos filhos adolescentes que as mães não sabem. Estou na fase em que ele vai para o quarto dele todas as noites e eu não sei o que ouve, o que vê, com quem fala e também não faço questão de saber porque é a vida dele e são os segredos dele", conta.

Cristina Ferreira é figura pública há quase duas décadas e nunca expôs publicamente o filho, nem sequer nas redes sociais. O público não conhece o rosto de Tiago, embora o adolescente acompanhe a mãe em várias ocasiões. "Nas ultimas férias, ele esteve comigo, porque já tinha terminado a escola. Há coisas que ninguém sabe, mas que existem na minha vida. Como estar com ele todos os dias ao fim da tarde, como jantar com ele, como ir buscá-lo à escola às vezes, acompanhá-lo nas atividades. Mas isso faz parte da minha vida privada, que não se torna público nem nas redes sociais."

O próximo destino de férias será escolhido também tendo em conta os gostos do filho, embora, como contou aos jornalistas, o adolescente já comece a "refilar um bocadinho". "O Tiago já viajou comigo pelo mundo inteiro, porque viaja comigo desde que nasceu. Mas é obvio que tento pensar um bocadinho nele e na forma como ele vai gostar de estar nas férias. Apesar dos 14 anos, onde houver um escorrega, ele está bem (risos)", revela Cristina Ferreira.

Veja as fotos de Cristina no NOS Alive

Fotos: NOS e Fotoverdiano

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.