![Como mudaram os membros da família real britânica em 10 anos](/assets/img/blank.png)
A vida de Kate Middleton deu uma volta gigante em 2010. Depois de vários anos de namoro com William, que teve até uma separação pelo meio, o príncipe pediu a namorada em casamento. O noivado foi oficializado a 16 de novembro desse ano e a vida de Kate Middleton nunca mais foi a mesma.
A plebeia viria a tornar-se numa das herdeiras da coroa do Reino Unido e com esse título a sua vida ficou virada do avesso. Primeiro começou a recorrer a profissionais de moda para a ajudarem a vestir em eventos formais. A Kate mais descontraída que combinava calças de ganga e tops fluidos tornou-se na Catherine que usa peças de designer, mas que também arrasa com peças de marcas como Zara e Mango. Depois foram as saídas com as amigas que não voltaram a acontecer com o conhecimento público e toda uma vida controlada em favor dos deveres reais.
Se a mulher de William se transformou por completo em dez anos, o mesmo não podemos dizer da rainha – que continua igual a si mesma. Não dispensa o mesmo penteado, a mesma carteira e os mesmos sapatos de há dez anos e o gosto por outfits de cores fortes também veio para ficar. Até o sorriso continua semelhante.
Mas consegue adivinhar qual o membro desta família cuja vida deu a maior volta em 10 anos? Nós damos algumas pistas: em 2011 casou-se com um colega de profissão, em 2017 ficou noiva de um príncipe, renunciou à serie que lhe deu fama e em 2018 casou-se. No ano seguinte veio um filho e este ano um afastamento da família do marido. É fácil descobrir, não é?
Recorde como mudaram estes oito membros da família real britânica.