"E aí Brunão, se hoje pudesses tudo, o que é que fazias? 'Um podcast'". É assim que começa o vídeo publicado no Youtube que anuncia a mais recente novidade do casal Inês Margarida Martins e Bruno César do programa "Casados à Primeira Vista",  da SIC.

O podcast "HojePod" foi anunciado esta quinta-feira, 13 de outubro, e será um formato de conversas descontraídas com convidados novos todas as semanas, às terças-feiras e quintas-feiras. O casal promete criar momentos de diversão num registo sem tabus e sem preconceitos, com pessoas de diferentes áreas. Entre elas, a televisão, música, desporto e o digital.

O que esperar do primeiro episódio? "Este podcast tem inspiração num formato que já é muito comum no Brasil, de conversas muito descontraídas num registo sem tabus e sem preconceitos. Irão ver-me a mim e ao Bruno num registo mais descontraído do que viram nos 'Casados à Primeira Vista'",  diz Inês Margarida Martins à MAGG.

Questionada sobre como o "Hoje Pod" se diferencia de outro podcasts em Portugal, Inês Margarida Martins afirmou que este projeto é mais descontraído e "não traz o ambiente televisivo, com a entrevista pura e dura", característico nos podcasts portugueses. "A maioria dos podcasts em Portugal é com uma pessoa, não com duas, e vamos assumir ambiente de estúdio num ambiente descontraído, com um estilo característico do Brasil", disse. 

Laura Quintas, de "Casados à Primeira Vista", despe-se em produção ousada. Veja as fotos
Laura Quintas, de "Casados à Primeira Vista", despe-se em produção ousada. Veja as fotos
Ver artigo

Pouco mais de seis meses depois de darem o nó sem nunca se terem visto, o casal, Bruno e Inês, ou #Brunês, como ficaram  apelidados pelos fãs durante o programa da SIC, vão estar nos ecrãs digitais, com lives para o Youtube e Twich, duas vezes por semana, às terças-feiras e quintas-feiras. A primeira live vai ser já na próxima terça-feira, dia 18 de outubro, às 19h30, no canal Hoje Pod, no Youtube e na Twicth.

A iniciativa do projeto online veio de Bruno César, que já tinha este sonho por concretizar há cerca de dois anos, altura em que o formato começou a popularizar-se no Brasil, e convidou a mulher para ingressar nesta sonho. "O convite surgiu quando eu ainda estava no programa com o Bruno, estávamos ainda nas gravações. Ele falou na ideia de criarmos um podcast", disse Inês Martins, acrescentando que "tem tudo para correr bem".

De Balsemão a Rui Unas. 10 podcasts de entrevistas que tem de começar a ouvir
De Balsemão a Rui Unas. 10 podcasts de entrevistas que tem de começar a ouvir
Ver artigo

Bruno Lima e Inês Martins são dos poucos casais a permanecerem juntos após a experiência social da SIC “Casados à Primeira Vista”, e mantém-se bastante ativos nas redes sociais.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.