A ex-concorrente da terceira edição do programa "Casados à Primeira Vista", Laura Quintas, partilhou na rede social Instagram um ensaio de fotografias sensuais. Aos 50 anos, Laura afirmou numa das publicações que "é possível ser sensual, seja qual for a idade, seja qual for o corpo".

"A sensualidade é uma questão de atitude perante si, mais que perante os outros. A sensualidade que muitas vezes é vista como o desejo de mostrar, tem muito mais que ver com a forma com o que está contido num olhar, numa pose submissa ou provocadora, do que com o corpo que se mostra. A sensualidade é um ato de sedução de nós mesmas, ao sentirmo-nos sensuais, estamos a seduzir-nos, a ganhar autoconfiança", escreveu Laura Quintas.

A mãe da atriz Bruna Quintas não se ficou apenas por uma fotografia. Ao longo de várias publicações, Laura Quintas posa com a confiança que admite ter.

"Casados à Primeira Vista". Laura e Luís separam-se de costas voltadas
"Casados à Primeira Vista". Laura e Luís separam-se de costas voltadas
Ver artigo

A concorrente fez parte do grupo de recém-casados do reality show da SIC "Casados à Primeira Vista". Laura casou-se com Luís e, com o tempo, foram-se dando cada vez pior. Na cerimónia de compromisso transmitida no dia 8 de maio de 2022, o casal decidiu desistir da experiência.

Quando desabafaram com os especialistas, Laura agradeceu por todos os ensinamentos e carinho dos colegas. "Termino a aventura triste por deixar pessoas que amei, queria aprender muito mais e sou grata. Não vou falar do Luís, vou falar de mim. Vou sair daqui uma pessoa diferente, mais confiante", afirmou na altura.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.