Foi há 10 anos que Cristiano Ronaldo se tornou pai pela primeira vez. Cristiano Ronaldo dos Santos Júnior nasceu através de uma barriga de aluguer e o seu nascimento foi envolto em mistério. Há uma década corriam rumores que o internacional português teria sido pai – mas não se conhecia mais nenhuma informação. Só ao longo dos anos se soube que Cristianinho nasceu nos Estados Unidos e foi a avó Dolores que foi buscar o recém-nascido.

Desde aí, os fãs têm acompanhado o primogénito de Cristiano Ronaldo principalmente nas redes sociais onde o pai vai partilhando alguns momentos com os filhos. À equação juntou-se também Georgina Rodriguez que mostra ter uma relação próxima com o enteado. E, como não poderia deixar de ser, tanto Ronaldo como Rodriguez deixaram mensagens ao aniversariante esta quarta-feira, 17 de junho.

“Nem quero acreditar que o meu menino já tem 10 anos! Como o tempo passou. Desde sempre foste motivo de orgulho do pai que tanto te ama. Muitos parabéns, filhote! Um dia feliz! Amo-te muito”, escreveu o jogador da Juventus numa fotografia que mostrava pai e filho numa imagem que parece ser atual. Nos stories também é possível ver o aniversariante com umas chuteiras que o pai lhe terá oferecido como presente. Já com elas calçadas, Cristianinho e Ronaldo vão até a uma área coberta de relva e começam a rematar para a baliza. “Ele ganha sempre”, escreveu o jogador.

Goergina Rodriguez também não deixou passar o dia em branco. Junto a uma fotografia onde aparece a modelo, Cristianinho, Eva, Mateo e Alana escreveu: “Feliz aniversário ao irmão mais velho da casa. Todos os dias acordo com um desejo de que sejas feliz e que recebas muito amor. Hoje está a ser um dia muito especial para todos. Amamos-te, pai e mãe”.

20 fotografias que provam que Dolores Aveiro é a rainha do Instagram
20 fotografias que provam que Dolores Aveiro é a rainha do Instagram
Ver artigo

Mas a mensagem mais especial vem da avó paterna, Dolores Aveiro. A matriarca da família já tinha revelado que Cristiano Júnior era um neto especial, porque acabou por ser avó e mãe ao mesmo tempo. Além disso, o facto de o ter ido buscar ainda recém-nascido ao estrangeiro também fez com que ficasse a ligação entre os dois fosse mais forte.

Agora, ao comemorar 10 anos, a avó dedicou umas palavras especiais ao neto. “Só Deus sabe a força extra que este meu neto me traz. Só Deus sabe o porquê da vinda dele à minha vida. Encontro todos os dias sinais que ele já era destinado antes mesmo de nascer”, escreveu como legenda num vídeo onde se veem várias fotografias.

“Dez anos se passaram desde a primeira vez que eu te peguei no colo. Ainda de choro fraco e de olhinhos quase fechados. No meu colo te aninhaste e deste um novo sentido à minha vida. Naquele momento senti um amor que jamais poderei explicar. Que Deus te conceda muitos anos, meu amor da avó. Que Deus te permita ser sempre esse menino meigo, carinhoso humilde e uma das razões da minha vida. Feliz aniversário amor da vida da avó”.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.