Com estreia marcada para setembro, a novela "Amar Demais" está prestes a chegar à TVI. É também no início do próximo mês que Cristina Ferreira regressa oficialmente ao trabalho, iniciado mais um capítulo na TVI. Mas a nova diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz antecipou este momento, tendo marcado presença num evento institucional do canal de televisão, na sexta-feira, 28 de agosto, que contou apenas com a presença de atores e outros membros de equipa.

Em causa estaria o visionamento da novela. Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, Ana Guiomar, Sérgio Praia, Ricardo Carriço ou Madalena Brandão foram alguns dos atores que participaram no evento, partilhando-o nas redes sociais. Também Cristina Ferreira mostrou o momento no seu Instagram com uma fotografia que reuniu a equipa toda.

"Amar Demais é a primeira novela que estreia neste meu regresso à @tvioficial enquanto diretora de entretenimento e ficção. Chego no momento em que todos ficarão a conhecer uma história que guarda muitas outras e onde o amor é a personagem central. Está tudo certo. E vocês o que fariam por amor?", pergunta, terminando com o clássico: "Setembro é mesmo quase amanhã", pode ler-se na legenda.

"Amar Demais" foi escrito por Maria João Costa e marca o regresso da ficção nacional ao arquipélago dos Açores. Os primeiros episódios da nova novela começam há duas décadas, na ilha do Faial. A história arranca com Zeca (Graciano Dias), que aceita ser preso por um crime que não cometeu, em troca de dinheiro, para ajudar a mãe que está doente, e que precisa da avultada quantia para pagar o tratamento. Mas é em vão: o homem fica preso durante 20 anos, acabando a mãe por morrer, sem nunca ver aquela quantia.

"Amar Demais": escândalos, amores impossíveis e injustiça. A nova novela da TVI estreia em Setembro
"Amar Demais": escândalos, amores impossíveis e injustiça. A nova novela da TVI estreia em Setembro
Ver artigo

Zeca tem uma missão: provar a sua inocência. A história avança até à atualidade, momento em que o homem reencontra Vanda (Fernanda Serrano), uma personagem com um caráter duvidoso, que dirige uma uma fundação humanitária que presta apoio a crianças com doenças raras e cujo assassinato do marido terá levado à prisão do personagem principal. Depois, o Zeca reencontra Ema (Ana Varela), a amiga de infância por quem sempre foi apaixonado e que, entretanto, refez a sua vida.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.