Cristina Ferreira começou a semana no Rio de Janeiro, Brasil. "Vim em trabalho", anunciou no Instagram. Durante esta viagem, passou pelos estúdios da Globo, o principal canal televisivo brasileiro, onde se encontrou com Boninho, responsável pela criação, o desenvolvimento e a divulgação do "Big Brother Brasil" desde 2002.

Conhecido como o "Big Boss", Boninho classificou esta visita como "especial" e apresentou Cristina Ferreira aos seguidores do Instagram. "A diretora e apresentadora do Big Brother Portugal", escreveu. "Obrigada. 'Tamo junto", respondeu Cristina, acrescentando um coração vermelho.

Das indiretas aos abraços: Cristina Ferreira encontrou-se com Ljubomir e comentou o momento nas redes sociais. "Relação tremida"
Das indiretas aos abraços: Cristina Ferreira encontrou-se com Ljubomir e comentou o momento nas redes sociais. "Relação tremida"
Ver artigo

Também Cristina Ferreira fez questão de assinalar a ocasião com uma publicação no Instagram, onde surge agarrada ao colega de profissão brasileiro. "Obrigada pela recepção e pelo futuro. Tamo junto cara", clarificou na descrição. Boninho também deixou um comentário auspicioso: "Vem parceria boa por aí!".

Os sorrisos que ambos revelam nestas fotografias não deixam margem para dúvidas de que se tratou de um encontro bem sucedido. Pelo que escrevem, os diretores do reality show nos respetivos países dão a entender que irá surgir uma parceria no futuro.

Além desta reunião, Cristina Ferreira aproveitou a viagem ao Brasil para visitar a casa do "Big Brother Brasil" e para testemunhar o Carnaval do Rio no sambódromo, o palco do evento carioca, naquele que foi o "primeiro dia de desfile". Gravou vários vídeos do momento, onde podem ser vistos os disfarces e as danças, bem como uma atuação do cantor brasileiro Luan Santana.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.