Cristina Ferreira está a gozar os últimos dias de férias antes de regressar ao trabalho, dia 1 de setembro. Até lá, tem aproveitado não só para fazer ultimar preparativos profissionais mas também para descansar. A apresentadora está a bordo de um iate de luxo com os amigos e um deles é bem conhecido do público.

Trata-se de Ruben Rua, manequim, apresentador e amigo de Cristina Ferreira. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI confirmou que está a desfrutar das férias com Ruben, como se pode ver no vídeo abaixo.

De Cristina Ferreira a Kelly Bailey, conheça os fotógrafos que captam o dia a dia das celebridades
De Cristina Ferreira a Kelly Bailey, conheça os fotógrafos que captam o dia a dia das celebridades
Ver artigo

No vídeo também se pode ver Catarina Duarte, que era repórter de viagens n'"O Programa da Cristina" e amiga de Cristina há vários anos. Na mesma publicação escreveu: "Duas das pessoas que mais gosto na vida. Falta o [Jorge] Frade (operador de câmera) que não é dançarino". Acrescentou ainda: "a dias de começar o desafio da minha vida é a energia e a felicidade que fazem a diferença".

Ruben Rua
Ruben Rua está de férias com Cristina Ferreira
"Ao teu lado devem estar os que te querem bem. E que te trazem felicidade", rematou a estrela da TVI, que, muito provavelmente, contará com os amigos com quem está de férias para o novo rumo que definiu na estação para a qual agora regressa.

Veja o vídeo em que Cristina filma Ruben Rua a dançar.

Cristina Ferreira não quer pagar à SIC porque canal falhou com promessas descritas no contrato
Cristina Ferreira não quer pagar à SIC porque canal falhou com promessas descritas no contrato
Ver artigo

A guerra com a SIC, que lhe pede 20 milhões de euros

Cristina Ferreira não vai pagar o valor pedido pela estação de Paço de Arcos, alegando "justa causa" na quebra do contrato. Em causa estará o facto de a SIC não a ter deixado desenvolver pontos que ficaram por escrito no contrato assinado por ambas as partes no momento da sua contratação, em 2018.

O prazo definido pela estação de Paço de Arcos para que o pagamento seja feito termina já no dia 1 de setembro, data em que a apresentadora vai iniciar funções na TVI. Cristina poderá vir também a alegar que nunca lhe foi permitido desempenhar o cargo de consultora-executiva da direção de entretenimento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.