Cristina Ferreira foi uma das celebridades que marcaram presença no primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa 2022. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve no segundo dia da 9.ª edição do festival, dia este cujo cartaz principal incluía David Carreira, Ivete Sangalo, Black Eyed Peas e Ellie Goulding.

No mesmo dia, a apresentadora admitiu aos jornalistas, em entrevista, que são artistas de quem gosta, destacando Ivete Sangalo. A conversa decorreu junto à roda gigante, que este ano conta com o patrocínio do Pisca Pisca, motor de busca para carros, do qual Cristina é embaixadora.

Bruna Gomes vai voltar para o Brasil. Relação à distância? "O dia de amanhã a gente não sabe"
Bruna Gomes vai voltar para o Brasil. Relação à distância? "O dia de amanhã a gente não sabe"
Ver artigo

"Este é o retomar da vida normal para todos nós e acho que está toda a gente sedenta de ter este tipo de atividades outra vez. Então, fico feliz por estar aqui", disse. "Eu não sou muito de ficar até muito tarde, mas vou espreitar e vou perceber. Também não é tão fácil para mim assim andar aí no meio de toda a gente", afirmou também.

Cristina Ferreira deslocou-se pelo recinto do festival escoltada por uma equipa de seguranças. "Eu não gosto muito de estar nas áreas sossegadas. Preferia andar aí no meio de toda a gente, mas é quase impossível", garantiu aos jornalistas. "Estive no Rock in Rio no Brasil e aí, para mim, foi muito mais simples, porque ninguém me conhecia, e, portanto, foi muito tranquilo andar lá", acrescentou.

Cristina Ferreira
créditos: dailycristina/Instagram

Gostou do ambiente do Parque da Bela Vista, embora prefira o "festival da aldeia". A apresentadora encarnou "aquele lado mais rockeiro" e aproveitou para convidar Bruna Gomes e Bernardo Sousa a juntarem-se à festa. "Eles vinham e eu disse para eles virem comigo. Estavam um bocadinho mais protegidos também, porque eles estão a viver a loucura de toda a gente querer tirar uma fotografia", justificou.

"Todas as oportunidades que surgirem que eu ache, tanto para um como para o outro, que possam ser à medida deles, eles terão certamente", assegurou, ainda sobre o casal. Prometeu ainda que "vamos ter uma surpresa da Bruna" que está "para breve". No mesmo dia, Cristina Ferreira voou do Porto Santo até Lisboa.

Significava o fim das férias da malveirense, que passaram por Porto Santo e Palma de Maiorca. "Foi aterrar, ir a casa num instante, trocar de roupa e estar aqui", explicou. "Foram umas férias muito boas" em dois locais que ainda não conhecia. "Das melhores que eu tive", reforçou.

"Tive o privilégio de perceber que Porto Santo, acima de tudo, é mesmo um paraíso que está aqui a uma hora de distância de todos nós e que às vezes nos esquecemos de que está lá", destacou. "Fui muito bem recebida, as pessoas todas acolheram-me de forma extraordinária e, portanto, vou mesmo regressar", assegurou. "Em princípio", terá outras férias "em agosto, com a família", nos "destinos habituais".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.