Bruna Gomes e Bernardo Sousa — ou "Brunardo", como os fãs apelidaram o casal — estiveram presentes no segundo dia do Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, este domingo, 19 de junho. Acompanhados por Cristina Ferreira, falaram com jornalistas junto à roda gigante.

O futuro dos dois tem sido um tópico recorrente, já que residem em países diferentes. Bruna Gomes vai voltar para o Brasil "no final desse mês", mas ainda não é certo se levará o namorado consigo. "A gente ainda está vendo, porque ele tem trabalho aqui", explicou. Uma relação à distância não parece assustá-los. "Não solto ele. É meu chiclete", assegurou a brasileira. "Está sendo muito legal a experiência. O dia de amanhã a gente não sabe, assim como qualquer outro casal", acrescentou.

Bernardo Sousa vence Rally de Lisboa, depois de 2 anos parado após teste positivo a cocaína
Bernardo Sousa vence Rally de Lisboa, depois de 2 anos parado após teste positivo a cocaína
Ver artigo

Porém, o regresso ao Brasil não será permanente. "Vou voltar. Também tenho coisas para fazer aqui, projetos que a gente vai falar em breve", divulgou, afirmando que andará pelos dois países. "Estou morrendo de saudade da minha família", confessou, incluindo os "cachorros". "Quando eu enxergar o Piranha e o Pulga na minha frente, vou esmagar os dois", disse, soltando uma risada.

"Vou ver o que Portugal tem para mim"

"Vamos ver no que é que vai dar", respondeu, quando questionada acerca de se trocará o Youtube pela televisão. Sobre a possibilidade de se tornar apresentadora, disse "Quem sabe, não é mesmo? Vou ver o que Portugal tem para mim". Quanto ao regresso à realidade, "normal não está sendo".

Para Bernardo Sousa, "tem sido divertido QB". "Mas tenho trabalho, que é o que mais importa. Algum bom tempo para nós, quando é possível. Ainda dá para arranjar um tempinho", garantiu. O feedback do público, para o piloto de ralis, tem sido "excelente" e "assustador".

"Para ela, é normal ter tanta gente", recorda. "Especialmente quando é as fotos e depois agarrarem-me... Também faz parte. Não sabem se é a última vez que vão ver as pessoas. É bom saber isso, que as pessoas gostam de nós e querem estar connosco, mas é assustador", frisou novamente.

Bruna Gomes considera que "está sendo muito legal" e "incrível". "O carinho das pessoas aqui eu não esperava mesmo. Só me dá mais força para continuar o meu trabalho, que eu sempre gostei de fazer, mas agora com muito mais vontade", reforçou, abordando os abraços que recebe das pessoas e que a fazem sentir que a sua participação no "Big Brother" "foi importante em algum jeito".

"Não ando de montanha russa, mas já andei numa corrida de rali, então ninguém me para agora"

"Eu já tinha um público que me acompanhava do Brasil, mas nem comparado com o público que é agora", afirmou. Embora já tivesse muitos portugueses a segui-la, principalmente no Youtube, "agora tem as senhorinhas que assistem TV". "E isso está sendo muito legal, porque meu público, quando eu vim para cá, era um público mais novo, e agora a faixa etária já aumentou", disse.

Antes de irem para o Rock in Rio, Bernardo e Bruna foram buscar o primeiro lugar no rally de Lisboa. O piloto acabou por vencer a competição: "Foi incrível. Foi muito bom ter a minha namorada, a minha família presente. Os meus fãs darem também umas palavras de apreço pelo meu regresso", começou por dizer.

"E, acima de tudo, não pelo resultado desportivo, mas sim por todo o momento e o que isso representa para mim depois daquilo que passei e daquilo que superei estar de regresso, e depois a cereja no topo do bolo com a vitória... foi incrível", concluiu. Bruna já experienciou a adrenalina: "Eu amei. É super radical. Não ando de montanha russa, mas já andei numa corrida de rali, então ninguém me para agora".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.