Esta quinta-feira, 20 de junho, Nádia Lopes, ex-namorada de Nuno Homem de Sá, teceu graves acusações contra o ator e partilhou que foi obrigada a criar uma nova conta de Instagram, depois de alegar que o ex-namorado tinha pirateado a anterior.
“O Nuno Homem de Sá invadiu o meu telemóvel e consequentemente o meu Instagram. Agora está a ser controlado por ele. A queixa está feita. Eu tive de comprar um cartão novo para ele não entrar e nada me garante que não entra novamente. Amigo da dark web e também amigo de muitas coisas ilegais”, escreveu numa publicação.
No entanto, a acusação mais grave ainda estaria por vir. Num storie entretanto já apagado, a atriz acusou o ex-companheiro de pedofilia. “Se vocês soubessem que ele é pedófilo já não gostavam tanto dele”, disse, segundo o "Vidas". "Esse doente que já devia estar preso", escreveu anteriormente na bio do perfil.
Agora, Nuno Homem de Sá já falou sobre as acusações. "As minhas reações guardo-as para os meus advogados nas instâncias certas. Falarei depois, quando tudo estiver no seu lugar", disse o ator de 62 anos esta sexta-feira, tal como é citado pelo "Vidas".
Nuno Homem de Sá e Nádia Lopes separaram-se em março deste ano, após namorarem cerca de três meses. Contudo, o término não foi nada amigável. Frederica Lima, com quem o ator namorou cerca de um ano antes da relação com Nádia Lopes, chegou a apresentar queixa contra o artista por violência doméstica.