Podia ser uma fotografia acompanhada da descrição clássica "it's a boy" ("é um rapaz"), um vídeo com um balão e confetti rosa para dar a notícia, mas não. Diogo Beja e Mia Relógio decidiram contar aos seguidores o género do primeiro filho em comum de uma forma diferente. Num vídeo, o casal narra em conjunto as perguntas que têm sido feitas, deixam uma mensagem ao bebé e, por fim, revelam então se é menina ou menino.

"A pergunta que mais nos têm feito: 'Já sabem se é menino ou menina?'. A resposta é: Claro que sim. E alguns dos comentários que temos recebido: 'Ah, pela tua cara deve ser menino, que as meninas tiram a beleza toda à mãe'; 'Se for rapaz o pai vai enchê-lo de T-shirts do Star Wars'; 'A mãe deve querer que seja menina, de certeza, para a vestir toda de cor de rosa', começa por dizer o casal.

Carla Baía está grávida aos 50 anos — depois de dois filhos e quatro netos
Carla Baía está grávida aos 50 anos — depois de dois filhos e quatro netos
Ver artigo

O vídeo, em que mostram várias roupas de bebé, com cores rosa, azul e neutras, prossegue com Diogo Beja a afirmar: "Na verdade, não interessa a cor da roupa".

"O que queremos dizer é que enquanto teus pais, estaremos aqui para apoiar-te, para dar colo e para colocar limites quando for preciso. E sim: para escolher a tua roupa nos teus primeiros tempos", dizem e continuam para fazer finalmente a revelação. "Mas nenhuma cor definirá a tua personalidade, por isso podes vestir o que quiseres, minha filha", terminam. 

A revelação, publicada de forma divertida com as hashtags #nadadebombasdefumo e #nadadeconfetti, recebeu vários elogios, acompanhados de mensagens de parabéns.

"Das mensagens mais bonitas que podiam passar a essa miúda! Parabéns aos dois! Tem uma sorte do caraças em ter-vos escolhido como pais", pode ler-se num dos comentários. "Ainda não nasceu e é cada vídeo mais bonito do que o outro! Muitos parabéns! O que verdadeiramente importa é o amor e a saúde! Felicidades", diz outro, referindo-se ao vídeo em que Diogo Beja e Mia Relógio anunciaram que iam ser pais, 5 de junho.

O casal vai ter o primeiro filho em conjunto, depois de terem iniciado a relação no início de 2020 e casado a 20 de agosto de 2021. Diogo Beja já é pai de Matilde, de 14 anos, fruto de um relacionamento anterior.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.