Foi no final de outubro que Diogo Carmona teve um acidente que fez com que tivesse de amputar o pé. Segundo relatos de moradores da zona, o ator de 22 anos terá tentado “pôr termo à vida”. Esta situação não foi confirmada pelo jovem que, poucos dias depois do acidente, escreveu: “Agradecia que a mídia não espalhasse informação falsa”.
Quase dois meses depois, Diogo já voltou a casa e está a fazer sessões de fisioterapia. Apesar de se remeter ao silêncio, os amigos vão dando algumas atualizações sobre o estado de saúde do ator de “Morangos com Açúcar”.
“Ele está bem. Ele conta com o apoio dos amigos. O que ele passou e o que está a passar não é fácil, mas não tenho dúvida de que vai superar tudo isto”, começou por explicar Nélson Gafanhoto à revista “Maria”. O Natal, conta, será passado com “familiares que querem estar com ele” e com os amigos, o que poderá indicar que a mãe, Patrícia Carmona, não vai estar presente.
O amigo recusa dar mais pormenores sobre a relação de Diogo com a mãe, mas uma fonte próxima do ator diz que continua sem alterações. “A mãe dele é apenas aquilo que sempre foi: progenitora”, avança a fonte. “Ela não quer saber dele. Não lhe telefona”.