Stephen "tWitch" Boss, DJ e bailarino, morreu num motel em Los Angeles, Estados Unidos, esta terça-feira, 13 de dezembro, aos 40 anos. A causa de morte foi suicídio, mas à entrada no motel, nenhum elemento do staff notou que algo se passasse com o artista, que não aparentava estar transtornado à época do check-in, escreve o site TMZ.
A mulher do DJ estranhou o desaparecimento do marido na manhã de terça-feira e comunicou o sucedido de imediato às autoridades por desconfiar da forma como Stephen saiu de casa de forma inesperada, no dia anterior, e também por não atender as constantes chamadas da mulher. A companheira de "tWitch" frisou à polícia que o comportamento não era normal do marido, e expressou a sua extrema preocupação.
O mesmo site revela que a insistência da mulher de que aquele era um comportamento atípico foi tão grande que a polícia considerou o caso um desaparecimento “crítico”. Allison terá sido acompanhada de volta a casa pela polícia, que realizou breves buscas por qualquer pista sobre o possível paradeiro de "tWitch".
Pouco tempo depois, chegou à esquadra a chamada que anunciava a morte do DJ – foi encontrado num motel, a menos de dois quilómetros de casa, depois de ter falhado a hora do check-out.
Os funcionários do motel revelaram ao TMZ que Stephen fez check-in na segunda-feira de manhã, 12, com uma pequena mala e fez reserva para apenas uma noite. O gerente disse ainda que a polícia confiscou a bagagem do artista pois poderia conter uma nota de suicídio, revela o site Radar. O DJ e apresentador suicidou-se com um tiro autoinfligido na casa de banho do quarto onde estava hospedado.
Depois da causa de morte ser confirmada, o caso foi oficialmente encerrado por não haver sinais de crime, relata o Page Six.
As homenagens ao DJ não param de circular nas redes sociais. Ellen DeGeneres já se pronunciou sobre a morte do amigo e colega. “Estou de coração partido. tWitch era puro amor e luz”, pode ler-se numa publicação na sua página dede Instagram.Na foto partilhada por Ellen, os dois partilham um abraço no backstage do "The Ellen DeGeneres Show", onde Stephen Boss era produtor e DJ.