Depois de, no início de novembro, ter partilhado uma fotografia de um carro decorado para um casamento e com a matrícula "WE" (que, em português, significa "nós"), acrescentando uma data na legenda, 14 de novembro de 2025, Cristina Ferreira deixou as redes sociais num alvoroço e a pensar que o grande dia com João Monteiro vinha aí. No entanto, essa mesma publicação vinha em conjunto com a sua marca Eu Sou Gira, por isso, para os mais atentos, esta podia ser apenas uma grande estratégia de marketing.
E assim foi, porque na sexta-feira, dia 14, Cristina Ferreira deu a conhecer ao público o seu mais recente produto. Depois de se ter aventurado no mundo das brumas íntimas, dos vibradores líquidos, dos autobronzeadores, das loções corporais e dos suplementos, a apresentadora rende-se agora aos perfumes, lançando então o WE. Este é conjuntos de dois perfumes que podem ser comprados individualmente ou em conjunto, e desvendam o propósito de todo o alarido sobre um possível casamento.
Porquê? Porque os dois perfumes complementam-se, sendo um para a mulher e outro para o homem, como se fosse "um casamento para a vida", como se leu no anúncio, mas em perfumes. Por isso é que Cristina Ferreira e João Monteiro protagonizaram uma cerimónia, e inclusive houve mesmo um vídeo ilustrativo de uma possível união no evento do lançamento desta novidade. Assim, o objetivo dos dois perfumes é que sejam utilizados por um casal - até porque a tampa simboliza o beijo do casamento -, mas também é possível usar apenas uma pessoa.
Do lado da fragrância feminina, esta é composta por almíscar floral amadeirado, deixando algumas notas de magnólias e rosas, perfeito para quem gosta de uma essência mais delicada e sofisticada. Já o perfume de homem conta com um amadeirado aromático, combinando pimenta preta, lavanda, patchouli e baunilha, deixando um cheiro mais sedutor. Este duo exclusivo quer então refletir a harmonia, elegância e personalidade de um casal, e uma vez que as duas pessoas se complementam, os perfumes também servem para isso mesmo.