Eduardo Madeira e Joana Machado Madeira casaram-se em 2013 e, na altura em que se conheceram, tinham 39 e 20 anos, respetivamente. Na época em que a relação veio a público, o humorista revela que a diferença de idades de 19 anos não foi bem aceite.

"Muito preconceito. Fui muito atacado. Eu e ela", diz, acrescentando que ouviu "coisas muito desagradáveis". As revelações foram feitas numa entrevista divertida e intimista no programa "Conta-me", da TVI, que este sábado, 29 de maio, foi conduzido pela apresentadora Maria Cerqueira Gomes.

À apresentadora nortenha, Eduardo Madeira, de 49 anos, revelou que nunca se tinha "interessado por mulheres mais novas", mas, com Joana, de 29 anos, "a coisa deu-se", diz em tom de brincadeira, que abandona para dar lugar a uma declaração à mulher e mãe de dois dos seus filhos.

"Há pessoas que são imanes para situações boas, para alegria. Atraem. Costumo comparar essas pessoas ao sol, há coisas que ficam ali a gravitar à volta. E a Joana tem essa grande qualidade. E ela trouxe para a minha vida não só grandes momentos, como duas filhas lindas, amigos", continua.

O humorista tem três filhos, Rodrigo, de 18 anos, fruto de um casamento anterior, e outras duas em comum com Joana Machado Madeira: Leonor, agora com 7 anos, e Carolina, que nasceu no mês passado, a 28 de abril. Apesar do nascimento recente, Eduardo Madeira revela sem hesitar: "Creio que vou ter mais".

Brincadeiras à parte, Eduardo revela uma fragilidade. "Podia estar muito melhor na vida e quando tu tens filhos, isso importa", referindo-se a momentos difíceis pelos quais passou. "Tenho muita pena de não gerir melhor as minhas contas e isso, no passado, foi muito complicado para mim. Tive períodos em que me perdi um bocado", diz sobre a altura em que começou a ganhar bastante dinheiro em televisão pelo reconhecimento do seu trabalho, e não soube gerir as finanças.

Contudo, sucesso não tem faltado ao humorista. E o mais recente diz respeito ao projeto que abraçou a 29 de março na TVI, o programa "Cristina ComVida", de Cristina Ferreira, no qual dá vida a várias personagens. A ida para a estação de Queluz de Baixo marcou a rutura com o canal público, mas Eduardo assume que tem sido uma boa experiência. "Estou a adorar."

“Cristina ComVida”. Das marcas aos preços, tudo sobre os 5 looks de Cristina Ferreira
“Cristina ComVida”. Das marcas aos preços, tudo sobre os 5 looks de Cristina Ferreira
Ver artigo

"Toda a gente me recebeu bem na TVI. Não houve até agora uma única pessoa que olhasse para mim com má cara", diz. "Quando és recebido assim, percebes que estás no sitio certo", continua. Eduardo Madeira acrescenta que tem recebido "carta branca" para fazer o seu trabalho, incluindo de Cristina Ferreira. "A própria Cristina disse-me: 'Faz a tua cena'", algo que fez com que o humorista sentisse que está no "sítio certo", reforça.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.