Aos 51 anos, Elon Musk já é pai de (pelo menos) nove crianças. Esta quarta-feira, a "Business Insider" divulgou documentos que provam que o empreendedor teve dois filhos gémeos com Shivon Zilis, uma das diretoras da Neuralink, a sua empresa de inteligência artificial.

Os bebés terão nascido em novembro de 2021, em Austin, no Texas. Semanas depois, Musk teria o segundo filho fruto do relacionamento com Claire Bouncher, mais conhecida como Grimmes, nome artístico. Além destas duas mulheres, também Justine Musk, a primeira esposa de Elon, foi mãe dos seus filhos (cinco, no caso).

Como vai ser o Twitter nas mãos de Elon Musk? Perceba o que pode mudar na rede social
Como vai ser o Twitter nas mãos de Elon Musk? Perceba o que pode mudar na rede social
Ver artigo

Shivon Zilis tem 36 anos, é canadiana e estudou economia e filosofia na universidade de Yale. Trabalhou na IBM e, desde 2017, está na Neuralink, onde atualmente exerce o cargo de diretora de operações e projetos especiais, assim como noticiou o "Observador".

Os documentos divulgados pela "Business Insider" revelam que Musk e Zilis assinaram uma petição com o intuito de mudar o nome dos gémeos, para que estes ficassem com "o apelido do pai e com o da mãe como nome do meio", cita o "Observador". Esta ação terá sido aprovada pelo juiz.

Além da Neuralink, Elon Musk gere empresas como a Tesla, a SpaceX, ligada a lançamentos e viagens espaciais, e a The Boring Company, uma construtora de túneis, como recorda o "Observador". De momento, Musk tem intenções de comprar a rede social Twitter.