Com o objetivo de melhorar a saúde, Rebel Wilson decidiu, em 2020, iniciar um programa de perda de peso. Em apenas um ano, a atriz e comediante de 41 anos perdeu quase 30kg e revela agora que nem todos ficaram satisfeitos com essa decisão .

Nuno Azinheira sempre teve excesso de peso, mas decidiu mudar. "Escolher Viver é para todos"
Nuno Azinheira sempre teve excesso de peso, mas decidiu mudar. "Escolher Viver é para todos"
Ver artigo

"Na verdade, recebi muitas resistências da minha própria equipa aqui em Hollywood quando disse:' Ok, vou fazer deste ano um ano de saúde. Sinto que realmente me vou transformar fisicamente e mudar a minha vida'", relevou Rebel Wilson em entrevista à BBC.

De acordo com a atriz, a sua gestora de carreira chegou a questionar o que a levava a tomar essa decisão. "Estava a ganhar milhões de dólares por ser a rapariga gorda e engraçada", admitiu, referindo ainda que a vontade de mudar teve que ver muito mais com uma questão de saúde do que com o aspeto físico.

Apesar das opiniões, Rebel Wilson decidiu seguir em frente e afirma ter mudado a sua relação com a comida. "Lá no fundo, sabia que alguns dos meus comportamentos emocionais alimentares não eram saudáveis", revelou.

Contudo, em entrevista à BBC, a atriz fez questão de frisar que ainda não entende a obsessão das pessoas com o peso. "Eu sei o que é ser uma mulher invisível para a maioria das pessoas, por não ser vista como tradicionalmente bonita. É uma loucura tentar encaixar nisso, é melhor apenas ser uma pessoa mais saudável", acrescentou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.