Ângelo Rodrigues veio, pela primeira vez, falar à televisão sobre o drama que viveu no verão passado: o ator esteve internado vários meses na sequência de, alegadamente (sobre isto não falou), ter injetado testosterona nas nádegas, o que terá gerado uma enorme infeção na perna. Seguiram-se várias operações e um estado crítico que o obrigou a entrar num coma induzido. “Fui operado sete vezes. Cinco em coma e as outras duas já consciente do que se estava a passar", contou a Cristina Ferreira, numa edição especial de "O Programa da Cristina", transmitida sábado à noite, 7 de dezembro.

Foi aqui que o ator que integrou o elenco da série juvenil da TVI "Morangos com Açúcar", falou publicamente, e pela primeira vez, sobre o drama que viveu. "Estive dois meses sem conseguir olhar para a minha perna", confessou à apresentadora.

Ângelo Rodrigues está em coma induzido
Ângelo Rodrigues está em coma induzido
Ver artigo

Na sequência desta aparição, foram várias as celebridades a dar apoio ao ator. Iva Domingues, apresentadora e ex-namorada de Ângelo Rodrigues, foi uma delas, tendo surgido nas imagens de apoio gravadas pela SIC e exibidas para o ator.

Na gravação, a apresentadora disse: “Eu e aqueles que te amam cá estaremos, no primeiro degrau ou no último, sempre para te apoiar. Gosto muito de ti. Vou gostar sempre muito de ti. Estou muito feliz que estejas de volta. Um grande beijo e até já."

O ator mostrou ainda estar em choque com tudo o que lhe aconteceu: "Nunca na minha vida imaginava que ia ficar em coma, tanto que quando acordei vi toda a gente triste à minha volta e eu tentava perceber: 'O que aconteceu? Porque é que estão com essa cara?'. Disseram-me que estive em coma e eu achei que estavam a brincar comigo. Foi muito difícil encaixar isso. Estive quatro dias em coma, há uma semana da minha vida que foi apagada da memória, tive uma amnésia temporária. Ainda estou anestesiado", cita a revista "Vidas".

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.