Nos últimos dias, a imprensa avançou que Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira estariam separados após dez anos de casamento. Apesar do casal não ter tornado a separação pública de forma direta, várias publicações feitas nas redes sociais dão a entender que seguiram caminhos opostos. "New life, new beginnings [nova vida, novos começos]", escreveu a irmã de Carolina Patrocínio no passado dia 24 de abril.

Tudo sobre o hotel com uma piscina de perder de vista onde esteve Carolina Patrocínio
Tudo sobre o hotel com uma piscina de perder de vista onde esteve Carolina Patrocínio
Ver artigo

Contudo, as publicações não ficaram por aqui e Alexandre Esteves de Oliveira recorreu recentemente ao Instagram para criticar a ex-companheira. "Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos. Não os tive só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins. Foi mesmo por amor, e assim continuará", escreveu o advogado numa história partilhada esta quarta-feira, 5 de maio, na rede social Instagram onde mostra os três filhos, fruto da relação com Mariana Patrocínio.

Alexandre Esteves de Oliveira
créditos: Instagram

Esta quinta-feira, 6, Alexandre Esteves de Oliveira foi mais longe e na descrição de uma fotografia da filha mais velha escreveu: "Puri: super feliz por ir ao Zoo com as amigas do colégio. Felizmente, as amigas dela não são da mesma estirpe das amigas da mãe. Como me diz a minha família: não ligue, Alexandre, aquilo é outra gente!."

Rapidamente começaram a surgir comentários de indignação à atitude do advogado, entre eles o de Francisca Vieira de Almeida, prima de Mariana Patrocínio. "Então Alex. Tem mas é respeito. Proteger a família — sempre. Respeita os teus filhos que, continuando assim, um dia terão noção da humilhação pública que tentas fazer à nossa família — que foi a tua muitos e muitos anos. O mais triste é que só passa a tua imagem como ressabiado, invejoso e pouco educado. Chega disto, não?", respondeu.

Horas depois da publicação ter sido partilhada, Jéssica Athayde recorreu também à rede social Instagram para mostrar o descontentamento com certas publicações de pais que vê na Internet. Sem referir nomes, disse: "Fico indignada quando vejo pais de crianças a usar as redes sociais para lavar roupa suja, é uma enorme falta de respeito e a meu ver uma enorme ausência de amor.

Carolina Patrocínio foi uma das pessoas que respondeu, utilizando apenas a imagem de um coração partido. "Baixo nível e psicopatia. Grave e assustador", comentou Rita Ferro Rodrigues.

Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira têm três filhos em comum: Mateus, de 8 anos, Pureza, de 7, e Mariana, de 2.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.