Fanny Rodrigues atravessa um momento familiar delicado. A irmã, Carina, sofreu uma perda trágica. Os bebés gémeos de que estava à espera morreram há uma semana. Não foram reveladas as circunstâncias da perda dos bebés Enzell e Delman, apenas que nasceram em dias diferentes (13 e 15 de maio). Carina Rodrigues estaria no segundo trimestre de gestação.

Este sábado, 21, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos 2" fez questão de agradecer aos seguidores todo o apoio recebido neste momento difícil. "Faltam as palavras para agradecer a onda de carinho que eu e a minha família temos recebido nos últimos dias. Não me vou alongar muito sobre a situação até que a minha irmã assim o entenda e, por isso, passei aqui só para vos deixar um beijo especial e dizer-vos que, no próximo domingo, estaremos juntos em Vila Real. O amor salva, o 'Somos' cura. Até já", escreveu Fanny Rodrigues.

A "belle portugaise" (como ficou conhecida no reality show da TVI, devido ao facto de ser emigrante na Suiça, país francófono) faz parte do elenco fixo de repórteres do "Somos Portugal" desde março de 2021. Mónica Jardim, Santiago Lagoá e Ruben Vieira compõem o conjunto de apresentadores e repórteres do programa de variedades que ocupa as tardes de domingo da TVI desde 2011.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.