Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez passam férias em Portugal e têm partilhado alguns momentos românticos nas redes socais. Este sábado, 22 de agosto, a bailarina argentina decidiu surpreender o internacional português com um concerto privado e Fernando Daniel foi o grande escolhido para dar música ao jantar do casal e dos amigos.

Ronaldo surgiu com camisa de luxo nas redes sociais. Peça já esgotou online (e sim, é tão cara como está a imaginar)
Ronaldo surgiu com camisa de luxo nas redes sociais. Peça já esgotou online (e sim, é tão cara como está a imaginar)
Ver artigo

"Finalmente posso revelar. Ontem, eu sim, fui convidado pela Georgina para surpreender o Cristiano. Foi um momento muito especial para mim. E ouvi-lo a elogiar-me e ver que estava a gostar do concerto foi sensacional. Ontem por dentro estava aos pulos.", escreveu o cantor no Twitter.

Georgina Rodríguez parece ser fã do intérprete da música "Melodia da Saudade" e partilhou vários vídeos da noite animada no instagram.

Veja o vídeo.

Cristiano Ronaldo é uma grande referência para o cantor, que admite ter realizado um sonho. "Fiquei muito contente por perceber que o Cristiano Ronaldo e todos eles conheciam as minhas músicas", afirma.  Fernando Daniel não conseguiu disfarçar a alegria e o orgulho que sentiu ao atuar para o jogador e partilhou vários instastories a contar todos os pormenores da surpresa.

O cantor deixou ainda uma mensagem de motivação e agradecimento aos fãs: "Sonhem. Acreditem bastante. Estipulem objetivos para a vossa vida, sejam eles pequenos, médios, grandes, a curto prazo ou a longo prazo. Sonhem. Estipulem esses objetivos e trabalhem bastante. Com trabalho tudo se consegue".

Também C4 Pedro marcou presença no jantar que aconteceu no Classico Beach Bar na Costa de Caparica, um dos restaurantes do chef Olivier da Costa. O cantar também assinalou este " dia especial" nas redes sociais, desejando toda a felicidade do mundo ao casal amigo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.