Kim Kardashian queria ir celebrar o seu 42.º aniversário em Las Vegas, nos Estados Unidos. Pegou na família, nos amigos, no jato privado (de mais de 73 milhões de euros) de Kylie Jenner, a sua irmã mais nova, e decidiu rumar para o estado de Nevada, este sábado, 22 de outubro. Mas os planos saíram furados.
Tudo o que queriam era chegar a Las Vegas, ver um concerto de Usher e voltar para casa. Os ânimos estavam nos píncaros, tendo a estrela dos reality shows recorrido ao Instagram para documentar o momento. O jato da irmã estava decorado a rigor, com balões de aniversário, plumas, máscaras recortadas com o rosto da aniversariante, shots de gelatina e até havia uma carta personalizada de cocktails.
Ainda bem que investiram na decoração do jato, porque de lá não saíram. Isto porque o avião não conseguiu aterrar devido ao vento que se fazia sentir em Las Vegas. Por isso, tiveram de voltar para trás – mas nem isso demoveu a influenciadora e as amigas, que decidiram não dar a noite por terminada.
De volta a Los Angeles, o grupo decidiu ir a um restaurante de uma conhecida cadeia de fast food norte-americana, a In-N-Out Burger. As imagens, publicadas na conta de Kim Kardashian, mostram a aniversariante e as amigas a fazerem os seus respetivos pedidos. E, assim, acabaram a noite cheias de glamour, consoladas com hambúrgueres e batatas fritas.