Tallulah Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, tem 30 anos e foi diagnosticada recentemente com autismo. Na sexta-feira, 15 de março, publicou um vídeo no Instagram de quando era criança, em que aparece no colo do pai, que sofre de demência frontotemporal (DFT), durante uma entrevista ao ator numa passadeira vermelha, enquanto a jovem lhe esfregava a cabeça e brincava com a sua orelha.
“Diz-me que és autista sem me dizeres que és autista”, escreveu na legenda da publicação. Um seguidor questionou Tallulah se foi diagnosticada quando era criança e esta revelou que o diagnóstico foi tardio. “Na verdade, esta é a primeira vez que partilho publicamente o meu diagnóstico. Descobri-o este verão [quando tinha 29 anos] e isso mudou a minha vida”, esclareceu.
A perturbação do espetro do autismo, segundo a CUF, é “uma perturbação do neurodesenvolvimento que se caracteriza por dificuldades na comunicação e interação social, associadas a comportamentos repetitivos e/ou interesses marcados por objetos ou temas específicos” e manifesta-se “habitualmente nos primeiros 3 anos de vida, particularmente na faixa etária dos 15 meses aos 3 anos”.
Tallulah Willis fala abertamente nas suas redes sociais sobre a sua saúde. No mês passado, falou sobre estar a recuperar de um transtorno alimentar. “Só queria dar voz a isso porque sei (espero) que não estou sozinha”, escreveu. Em maio de 2023, a jovem revelou à “Vogue” que sofria de anorexia nervosa.