
Depois de Betty Grafstein ter acusado José Castelo Branco de violência doméstica, o filho da mulher de 95 anos, Roger Grafstein, avançou com o divórcio da mãe com o socialite de 61 anos, que já terá sido informado desta decisão, segundo o “Correio da Manhã”.
Contudo, segundo Luciana Lima, agente de José Castelo Branco, o socialite apenas tomou conhecimento do ocorrido através da imprensa, tal como apurou o “Fama ao Minuto”. “Foi o filho, Roger Grafstein, que avançou com o divórcio, foi o que ele sempre quis”, disse.
Depois de Betty Grafstein, que se encontra internada desde o dia 20 de abril, acusar o marido de a ter agredido e, consequentemente, os profissionais de saúde do hospital terem apresentado queixa por violência doméstica, José Castelo Branco foi detido pela GNR e presente ao juiz de instrução criminal do Tribunal de Sintra, tendo ficado proibido de contactar e de se aproximar da mulher de 95 anos.
Segundo o “Correio da Manhã”, terá de utilizar uma pulseira eletrónica com um sistema de georreferenciação, que emite avisos sempre que o socialite se aproximar da norte-americana a menos de um quilómetro.