O julgamento da atriz de 50 anos, por alegadamente ter abalroado Terry Sanderson, causando-lhe uma lesão cerebral e quatro costelas partidas chegou ao fim. Gwyneth Paltrow venceu o caso, levando para casa a quantia "simbólica" de um dólar (92 cêntimos) que tinha pedido no seu contra processo, juntamente com as custas judiciais. À saída da sala de audiências, a atriz abordou o homem de 76 anos, e terá dito "desejo-lhe tudo de bom", ao que o homem terá respondido "obrigada querida", revela o "Daily Mail".
Veja o vídeo do momento.
Mais uma vez, a Internet não perdoou, e são vários os memes a circular relativamente ao fim do processo em tribunal, e ao facto de Gwyneth ter vencido o caso, levando um dólar para casa.
O tema tem gerado muito polémica pelas redes sociais, especialmente com a criação de memes, isto porque a postura da atriz em tribunal não fazia jus à seriedade do caso, chegando ao ponto de afirmar que teria perdido "meio dia de esqui", e que o sucedido a tinha "impedido de desfrutar de umas férias muito caras".
Tudo começou em 2016, na estância de esqui Deer Valley Resort, no estado do Utah, sendo que o optometrista reformado alegava que Gwyneth teria chocado contra ele enquanto praticavam esqui, o que resultou numa lesão cerebral permanente para o homem. Em 2019, Sanderson processou a atriz, pedindo 2,9 milhões de euros pelos danos causados. O juiz responsável pelo caso acabou por descer este valor para 278 mil euros, declarando ser este o limite máximo para a compensação dos danos causados.
Com o decorrer do processo, a atriz instaurou um contra processo a Terry Sanderson, acreditando que o homem estaria a tentar "explorar a sua fama e riqueza", e que foi o próprio quem causou o embate dos dois, resultando nos seus ferimentos. Como indemnização, a atriz pediu um dólar (92 cêntimos), uma quantia "simbólica, porque os danos seriam de facto maiores" e ainda que todas as despesas legais relativas à sua parte do processo ficassem cobertas.
Na quinta-feira, 30 de março, o júri chegou a um veredicto final, assumindo que terá sido Sanderson o causador do acidente, e Gwyneth foi ilibada das acusações, levando para casa a quantia irrisória de um dólar.