Brooklyn Beckam, filho de David e Victoria Beckham, tem feito sucesso na cozinha. Vá, mais ou menos, porque as polémicas parecem não abrandar para o jovem de 23 anos. Depois de um desaire com uma peça de carne, Brooklyn voltou a ser criticado nas redes sociais por usar um caldo pré-feito para fazer sopa scouse, típica de Liverpool, além de carne, batatas e cenouras partidas em cubos.
“Sopa scouse é um dos meus pratos favoritos”, escreveu na legenda da publicação do Instagram em que se mostra a fazer a sopa. No entanto, os seus seguidores não o pouparam a críticas nos comentários, afirmando que Beckham devia ter feito a sopa do zero (não usando o caldo pré-feito) e devia ter acrescentado mais vegetais.
“Parece bom. Mas se gostas de cozinhar, devias fazer o teu próprio caldo de ossos e vegetais. E fazer tudo do zero”, escreveu um seguidor. “Literalmente, não é scouse... todos os habitantes de Liverpool estão a revirar os olhos”, comentou outro seguidor, já que esta sopa é um dos pratos preferidos dos habitantes da cidade, também conhecidos por “scousers”. “Parece que a inflação atingiu arduamente o Brooklyn pela falta de vegetais”, escreveu outro utilizador.
Brooklyn Beckham já tinha sido ferozmente criticado por ter destruído um naco de carne de 339€ no início do ano. Também no mês de janeiro, não causou a melhor impressão ao cozinhar um prato com trufas e usar ingrediente luxuoso, numa altura de “crise”. “Na minha cozinha, não existe demasiada trufa”, escreveu nessa publicação.
"Estas pessoas vivem num mundo diferente, a maioria das pessoas mal se pode dar ao luxo de comer de momento e este rapaz está a falar sobre trufas", foi um dos comentários à publicação.