Aparentemente, de acordo com os padrões de Hollywood, os duques de Sussex, Harry e Meghan Markle, são "pobres". Quem o diz é Tina Brown, jornalista e especialista em assuntos da realeza, ao saber que estes dois membros da família real estão a preparar-se para mudar de casa, avança o "The Telegraph".
O casal prepara-se para deixar para trás a região de Montecito, para onde se mudaram em março de 2020, rumando para a Hope Ranch, em Santa Bárbara, na Califórnia, onde vivem celebridades como Oprah Winfrey, amiga dos duques de Sussex. Hope Ranch é um empreendimento privado, que fica a cerca de 16 quilómetros da primeira morada do casal, nos Estados Unidos.
E se na entrevista que Meghan concedeu ao "The Cut" a jornalista descreveu a casa como sendo “uma vila toscana clássica" e luxuosa, Tina Brown tem outra opinião. “Em Montecito, a mansão de 14 milhões (o equivalente a 14.237.000€) é uma humilde cabana em comparação com o que as outras pessoas [que lá vivem] têm”, explicou a antiga editora da "Vanity Fair" no Henley Literary Festival, citada pelo "The Telegraph". De acordo com a revista "Forbes", Meghan e Harry têm uma fortuna combinada de 10 milhões de dólares (10,17 milhões de euros), um valor modesto quando comparado, por exemplo, com o da apresentadora Oprah Winfrey (2,54 mil milhões de euros).
Além disso, decidiu continuar a lançar farpas ao casal (e à sua condição financeira). “Vai chegar a um ponto em que eles vão estar à procura de mais do que uma casa”, continuou, acrescentando que Meghan ainda ia a tempo de trocar o marido por Elon Musk, pelo facto de este ainda estar solteiro e deter uma grande fortuna.
E os comentários da jornalista não foram os únicos a circular desde que o par manifestou a intenção de mudar de casa. Há várias pessoas da comunidade de Hope Ranch que estão preocupadas com a chegada de Harry e Meghan e tudo o que esta acarreta, afirma a "TMZ".