Os incêndios na Califórnia não param. Quase uma semana depois de terem começado, há agora 25 mortos confirmados, 23 desaparecidos, três fogos por controlar e muito medo de que os ventos mudem. É precisamente esse cenário que está previsto e que poderá pôr a mansão de vários famosos em risco, nomeadamente Harry e Meghan.

De acordo com o "Daily Mail", a cidade de Montecito, onde os duques de Sussex vivem, está sob aviso vermelho, emitido para grande parte do sul da Califórnia, devido aos ventos que estão previstos para esta terça-feira, 14 de janeiro. Tendo isto em conta, espera-se que alimentem a propagação dos incêndios em toda a região.

A informação foi confirmada pelos bombeiros de Montecito, que dizem, segundo a mesma publicação, que estas condições climatéricas podem fazer com que os fogos "cresçam rapidamente" e "de forma instável", tendo avisado todos os habitantes da região para estarem "prontos para evacuar" as casas. Isto significa que Harry e Meghan poderão estar incluídos.

De Paris Hilton a Leighton Meester e Adam Brody. 12 celebridades que perderam as casas nos incêndios da Califórnia
De Paris Hilton a Leighton Meester e Adam Brody. 12 celebridades que perderam as casas nos incêndios da Califórnia
Ver artigo

A confirmar-se este cenário de terror, o casal, que há apenas uns dias disse que estava de portas abertas para receber amigos e familiares, tendo incentivado toda a gente a fazer o mesmo, terá de abandonar a sua mansão avaliada em 21 milhões de dólares (mais de 20 milhões de euros), que conta com dezasseis quartos, uma piscina e um terreno repleto de vegetação, segundo a "Harper's Bazaar".

No entanto, o par não é o único que terá de abandonar a sua casa, visto que Montecito é uma cidade extremamente bem frequentada – que é como quem diz um autêntico epicentro de celebridades. Oprah Winfrey, por exemplo, é uma das vizinhas dos duques de Sussex, mas a lista não se fica por aqui. Contamos-lhe tudo na fotogaleria.

Espreite a fotogaleria