Helena Coelho, influenciadora digital de 30 anos, esteve presente no evento de inauguração da maior loja Wells no NorteShopping, no Porto, e falou com a MAGG sobre a segunda coleção de biquínis e fatos de banho que lançou com a Drope Clothing, sobre a sua marca própria de maquilhagem, a Aura, e revela se pretende ter mais filhos.

De Helena Coelho a Mariana Machado. Conheça as dicas de maquilhagem das influenciadoras
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Helena Coelho foi mãe de Íris há quase 2 anos, fruto da relação com o personal trainer Paulo Teixeira. A influencer falou-nos de como está a ser a maternidade. “Está a ser espetacular. Já devia ter sido há mais tempo. Estou muito feliz. A Íris está quase a fazer 2 anos, passou muito rápido. É muito exaustivo, muito trabalhoso, mas vale tudo a pena obviamente”.

Quanto à possibilidade de ter mais filhos, Helena Coelho deixou no ar que 2024 talvez fosse o ano de voltar a ser mãe. “Sim, planeio. Talvez para o ano”, revelou.

A influenciadora digital já tinha lançado uma coleção de biquínis e fatos de banho com a Drope Clothing em 2022 e voltou a fazê-lo este ano. Além de todos os produtos serem ecológicos e sustentáveis, são fabricados em Portugal. A coleção Helena Coelho Collection conta com seis artigos, entre os 75€ e os 90€, e os portes são gratuitos e rápidos (até 24 horas) para todo o mundo no site da marca.

“O ano passado correu super bem, portanto a nossa expectativa agora está pelo menos começar onde acabou o ano passado e melhorar ainda. Acho que tem tudo para correr bem e a Drope é uma marca incrível, uma marca portuguesa que inova no design e na tecnologia. Associar-me a eles tem tudo para correr bem”, contou Helena Coelho à MAGG.

Quanto aos modelos e às cores, a influenciadora digital revelou que tudo teve o seu cunho pessoal. “Foi tudo pensado, são coisas que gosto, que eu usaria e acho que as pessoas vão adorar também”, afirmou.

Veja a coleção.

Helena Coelho tem uma marca própria de maquilhagem, a Aura, que foi lançada em julho de 2022 em parceria com a Quem Disse, Berenice?. Sobre uma próxima coleção, a diretora criativa da marca revelou que, como a primeira foi um “sucesso”, as próximas já estão a caminho.

“Estamos a trabalhar nisso. Os produtos de maquilhagem demoram muito a serem feitos. Eles passam por testes bastante rigorosos de temperatura, embalagem, luminosidade, de qualidade. Tudo isso para garantirmos que as pessoas têm a melhor experiência. Cada produto demora cerca de nove meses até chegar ao produto final, portanto neste momento nós estamos a trabalhar em vários novos lançamentos. Provavelmente ainda este ano vamos conseguir lançar alguns”, revelou.