Um homem, cuja identidade já foi confirmada, foi detido após tentar invadir a mansão de Travis Kelce. O objetivo seria entregar documentos a Taylor Swift em nome dos advogados de Justin Baldoni, em relação ao caso com Blake Lively.

"Isto Acaba Aqui". Justiça dá razão a Blake Lively e rejeita processo milionário de Justin Baldoni
"Isto Acaba Aqui". Justiça dá razão a Blake Lively e rejeita processo milionário de Justin Baldoni
Ver artigo

Justin Lee Fisher, de 48 anos, é um ex-polícia que atualmente trabalha como detetive privado, e é o homem que saltou a vedação da mansão da estrela da NFL. Foi detido às 2 horas da manhã de 15 de setembro, segundo a “People”. Ao que tudo indica, Travis Kelce e Taylor Swift estavam em casa no momento do acontecimento.

Justin Lee Fisher foi libertado depois de pagar uma fiança, segundo a Revista Monet- Globo.

“(Eu) não me magoei nem nada, tirando ser detido por fazer o meu trabalho e possivelmente perder a minha licença (de detetive privado)”, disse Justin Lee Fisher à Star Magazine.

Blake Lively e Justin Baldoni vivem momentos de grande tensão desde o final de 2024. Relembre-se que ambos participaram no filme “Isto Acaba Aqui”. A atriz acusou Justin Baldoni de assédio sexual e mais tarde, o ator negou a situação e fez uma queixa contra Blake Lively e Ryan Reynolds por difamação, algo que também foi negado pela atriz, segundo a “BBC”. No entanto, a queixa já foi rejeitada pelo juiz.

E o que Taylor Swift tem que ver com este caso? A cantora tinha uma ligação bastante próxima com Blake Lively — que atualmente já não será este o cenário, dado que a amizade das duas foi prejudicada por este caso — e acabou por ser arrastada para a polémica para prestar um depoimento. No entanto, é pouco provável que a artista preste declarações, como a “People” noticiou.