Catarina Furtado recorreu esta terça-feira, 9 de fevereiro, à rede social Instagram para desmentir qualquer associação da sua imagem a produtos de emagrecimento que já afetaram a saúde de algumas pessoas. "É totalmente mentira!", começou por escrever a apresentadora no post que surge acompanhado por várisas imagens que mostram uma falsa entrevista, assim como a mensagem de que Catarina Furtado teria sido processada por revelar "o segredo de emagrecimento".

Catarina Furtado. "O ano de 2020 foi muito negativo para os Direitos Humanos"
Catarina Furtado. "O ano de 2020 foi muito negativo para os Direitos Humanos"
Ver artigo

"O que mais me custa nisto tudo, acreditem, não é só andarem a vender produtos à minha custa, utilizando a minha imagem indevidamente, com falsas entrevistas, quando ao longo de 30 anos de carreira tenho sido sempre muito criteriosa na escolha das marcas às quais me associo, mas sobretudo, porque estes produtos fazem mal à saúde (recebi muitas mensagens de pessoas que compraram ao engano e ficaram com problemas no organismo)", referiu a apresentadora de 48 anos.

"Deixa-me furiosa", disse ainda a apresentadora, principalmente por ter sido usado como argumento, "para tentar passar uma imagem mais credível", o seu trabalho na área da solidariedade. "Estes nomes são inventados: Fundo das Crianças e Aliança Nacional de Dietistas, e todas as outras informações!", alertou.

"Fico triste por saber que mesmo parecendo tão pouco real, há muita gente que cai nestas manipulações! Eu sou a favor de uma alimentação saudável, algum tipo de exercício e não tenho nenhum segredo. Nunca tive muito mais peso do que o que tenho agora e nunca tive acne. Por favor não comprem nada que não vejam divulgado nas minhas redes sociais! Desejo muito que a minha influência nas vossas vidas só vos traga o bem e o melhor", rematou Catarina Furtado pedindo que a a mensagem fosse partilhada.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.