Joaquim, o segundo filho da atriz Inês Aires Pereira, nasceu esta sexta-feira, 18 de março. A atriz partilhou a notícia numa publicação de Instagram, na qual disse que estão "todos bem e felizes".

"Estamos todos bem e felizes! Obrigada pela preocupação e por todo amor nesta viagem que na verdade acaba de começar! Vamos a isso! 18 de Março sempre foi a minha aposta! Bem-vindo, meu amor Joaquim! Te amo!", escreveu, dando as boas vindas ao segundo filho, fruto da relação com o namorado e gestor David Ferreira da Silva.

Inês Aires Pereira sobre gravidez e a reação da filha mais velha. "Acho que vai ter ciúmes"
Inês Aires Pereira sobre gravidez e a reação da filha mais velha. "Acho que vai ter ciúmes"
Ver artigo

Inês Aires Pereira já é mãe de Alice, atualmente com 2 anos, cujo parto, refere, foi diferente do que acabou de acontecer esta sexta-feira. "É impressionante como dois partos tão parecidos podem trazer-nos emoções completamente diferentes. A informação é tão importante", pode ler-se.

A publicação faz-se acompanhar de fotografias da atriz com Joaquim ainda no peito e numa delas está também o pai do bebé, David Ferreira da Silva. Nos comentários várias celebridades dão os parabéns ao casal, entre elas Cristina Ferreira, Mafalda de Castro, Maria Botelho Moniz e Madalena Abecasis.

Recorde-se que a gravidez de Joaquim teve complicações e a atriz sofreu várias perdas de sangue que a levaram para o hospital ao qual chegou a pensar que tinha perdido o bebé. "Era muito óbvio que estava a perder o bebé e quando fui ser examinada ele estava lá, estava vivo, com o coração a bater", disse num vídeo publicado em agosto de 2021.

Joaquim nasceu saudável a 18 de março, como regista o momento partilhado pela atriz.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.