Já nasceu a pequena Caetana, filha da atriz e cantora Maria Sampaio, 38 anos. A Valquíria de "Festa é Festa" esteve dez horas em trabalho de parto, mas a filha acabou por nascer bem e sem quaisquer problemas. A atriz já partilhou o primeiro vídeo com a bebé, que é provavelmente a coisa mais ternurenta que irá ver hoje.

No post que partilhou no Instagram, Maria Sampaio contou a história de como tudo se passou. "As águas rebentaram às 16h30 de dia 18 e a Caetana só acabou por nascer de cesariana às 02h32 de dia 19", revelou. A bebé chama-se Caetana Luís, revelou a mãe, que deixou um agradecimento a várias pessoas, sobretudo "aos enfermeiros e médicos da Maternidade Alfredo da Costa". "Eles acompanharam-nos nesta jornada desde domingo, dia 16, quando fui internada até hoje" (sexta-feira, 21). Maria Sampaio disse que "foram todos incansáveis" e foi "com orgulho" que revelou que fez "todos os tratamentos de procriação medicamente assistida no sistema nacional de saúde".

Nuno da Câmara Pereira, de 71 anos, teve um filho fora do casamento. Bebé tem 11 meses
Nuno da Câmara Pereira, de 71 anos, teve um filho fora do casamento. Bebé tem 11 meses
Ver artigo

O momento é de profunda felicidade, não só para a atriz como para toda a família. "Estamos numa bolha de amor , agradecidos , sentimo-nos abençoados , valeu toda a luta e sofrimento durante estes anos. Agora é viver este ninho de amor , recuperar e viver tudo isto que é novo, maravilhoso, mas também duro. Cada segundo de ti já nos enche o coração , amamos-te muito Cáluzinha", escreveu.

Veja aqui o vídeo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.