Nuno da Câmara Pereira, de 71 anos, foi pai pela quarta vez em 2021. Segundo a revista "TV Guia", o fadista foi pai de Vasco, fruto de um relacionamento extraconjugal com Ana Sofia dos Santos Fonseca. O bebé nasceu no Hospital Garcia de Orta, em Almada, no dia 22 de novembro de 2021.

O registo foi feito online duas semanas depois de o bebé ter nascido. "Não estou interessado em falar sobre isso. A minha vida privada é cada vez mais minha. Não é do público. Não me leve a mal, mas não quero expô-la", disse o fadista à publicação do grupo Cofina.

O ex-deputado do Partido Popular Monárquico garante que a família está a par da existência do bebé, mas que a situação é "complicada". 

O fadista é casado desde 1973 com Luísa de Sousa Coutinho com quem tem três filhos: Nuno Maria, Madalena e Carlota. Recentemente, em junho de 2022, a filha de Nuno da Câmara Pereira, Madalena, de 45 anos, precisou de um transplante de medula óssea após ter sido diagnosticada com pré-leucemia aguda. Atualmente, Madalena da Câmara Pereira já entrou na fase de tratamentos após ter encontrado um dador compatível.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.