Harry e Meghan Markle deram as boas-vindas ao segundo filho esta sexta-feira, 4 de junho. A filha do casal recebeu o nome de Lilibet Diana Mountbatten-Windsor em homenagem à princesa Diana, mãe de Harry, e também à rainha Isabel II. Lilibet é um carinhoso diminutivo de Elizabeth, o nome da monarca.

Lilibet vem juntar-se a Archie, que completou 2 anos a 6 de maio. A filha dos duques de Sussex nasceu na passada sexta-feira, 4 de junho, às 11h40 no Santa Barbara Cottage Hospital, na Califórnia, onde o casal vive há pouco mais de um ano.

Após a entrevista de Harry e Meghan a Oprah, Kate Middleton tenta aproximar a família real
Após a entrevista de Harry e Meghan a Oprah, Kate Middleton tenta aproximar a família real
Ver artigo

Meghan e Harry comunicaram a boa nova ao mundo através do seu site oficial, Archwell, onde foram revelados mais pormenores sobre Lilibet, que nasceu com 3,5kg, além de uma mensagem de agradecimento do casal.

"A 4 de junho fomos abençoados com o nascimento da nossa filha. Ela é muito mais do que poderíamos imaginar, e estamos muito agradecidos pelo amor e orações que sentimos de todas as partes do globo. Obrigado pela vossa contínua gentileza e apoio neste momento tão especial para a nossa família".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.