Parece que o relacionamento de Jennifer Aniston com Jim Curtis está a ficar cada vez mais sério. Ao que tudo indica, a estrela de Hollywood e o seu hipnoterapeuta estarão a planear o casamento do século na Grécia, diz o "Radar Online". Contudo, esta decisão não será consensual entre fãs e amigos do casal.

Segundo a mesma publicação, há quem apoie a união da atriz, que será a terceira. No entanto, também há quem tenha receio de que Jennifer Aniston esteja perante um "gold-digger" (expressão utilizada para descrever alguém que está com outra pessoa por interesse, nomeadamente monetário).

"A Jen está a manter as coisas em segredo, mas tem-nos confidenciado que se sente totalmente segura com o Jim. Ela disse-nos: 'Ele é a pessoa que eu esperava encontrar', e já está a falar em casar no estrangeiro", lê-se no "Radar Online", segundo uma fonte próxima da atriz. Mas nem tudo são rosas, segundo aqueles que os rodeiam.

Jennifer Aniston está rendida a estes ténis icónicos da Adidas. Saiba quanto custam (e veja mais 7 opções)
Jennifer Aniston está rendida a estes ténis icónicos da Adidas. Saiba quanto custam (e veja mais 7 opções)
Ver artigo

Isto porque há uma panóplia de amigos da artista a alertar para a possibilidade de o namorado estar "mais interessado no saldo bancário dela". Outro sinal de que o casamento está para acontecer brevemente é o facto de Jennifer Aniston já ter dito que não é de "noivados longos" a um dos seus amigos.

Afinal, Jennifer Aniston já foi casada com Brad Pitt, entre 2000 e 2005, e com Justin Theroux, de 2015 a 2018. Entretanto, assumiu o relacionamento com o hipnoterapeuta, depois de publicar uma fotografia a 2 de novembro com o mesmo. Na publicação, celebrava o aniversário do alegado noivo.

Quem é Jim Curtis?

Pode não ter o estatuto de estrela de Hollywood, mas Jim Curtis não passa despercebido, sobretudo no mundo do bem-estar. Autodenomina-se "pioneiro do bem-estar, autor e coach" e, no seu site oficial, descreve o seu trabalho como uma fusão entre hipnoterapia, mindfulness e coaching espiritual. A missão é ajudar as pessoas a “libertarem-se do passado para criarem uma nova realidade empoderada”.

Com um passado ligado a gigantes da informação da saúde no digital, como a "WebMD" e a "Everyday Health", Jim Curtis reinventou-se como coach, orador e escritor. Atualmente, diz a "Elle", dá consultas de desenvolvimento pessoal e promove um método que batizou de hypno-realization, uma combinação de hipnose e visualização com foco no subconsciente.

A paixão por esta área não surgiu por acaso. Aos 22 anos, foi diagnosticado com lesões na medula espinhal, o que fez com que atravessasse uma grande temporada de dores crónicas, espasmos musculares e dificuldades de mobilidade. "Ninguém sabia como começou, mas adoeci rapidamente e tive dificuldades em andar", contou numa entrevista à "Fast Company", em 2018.

No seu site, também abordou o assunto. "A minha doença e incapacidade obrigaram-me a enfrentar crenças limitadoras, desconexão e traumas que me mantinham triste, doente e sozinho", diz. "Através de ferramentas poderosas, como a hypno-realization, transformei a minha saúde física, depressão e relações – e já ajudei milhares de pessoas a criarem uma nova realidade, feita de conexão, comunidade e amor", acrescentou.

A par disso, o novo parceiro de Jennifer Aniston é também autor de dois livros: "The Stimulati Experience", publicado em 2017, sobre princípios para ultrapassar a dor e os bloqueios da vida, e "Shift: Quantum Manifestation Guide", de 2024, escrito em parceria com Sara Hadir. Em maio deste ano, a atriz até partilhou uma fotografia de uma das obras no Instagram.

Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Jim Curtis tornou-se uma figura de referência no universo da auto-ajuda. Na plataforma, publica vídeos que abordam temas como resiliência emocional, superação de desilusões amorosas e reforço da autoestima. E há nomes sonantes na lista de clientes, como Miranda Kerr, Julianne Hough e, claro, Jennifer Aniston.