Quase três anos depois da reunião do elenco de “Friends”, uma das sitcoms norte-americanas mais conhecidas a nível mundial, Jennifer Aniston e David Schwimmer voltam a encontrar-se para protagonizar um momento hilariante no mais recente anúncio da Uber Eats para a Super Bowl 2024. 

Usher vai atuar no intervalo da Super Bowl. Veja o vídeo do anúncio (que até conta com Kim Kardashian)
Usher vai atuar no intervalo da Super Bowl. Veja o vídeo do anúncio (que até conta com Kim Kardashian)
Ver artigo

Os atores, que interpretavam o casal Rachel e Ross na série, aparecem no anúncio como eles mesmos, parados numa rua onde estão a existir gravações. No entanto, assim que David Schwimmer tenta abraçar Jennifer Aniston, esta diz que não o conhece. “Já nos conhecemos?”, pergunta. A parte engraçada é que a atriz norte-americana pede ao colega uma pista para se lembrar de quem ele é. "Trabalhámos juntos durante 10 anos”, responde o ator.

O mote para este anúncio é o esquecimento, e o spot da Uber Eats brinca com a frase "para nos lembrarmos de algo, temos de nos esquecer de outra coisa". Aqui, Jennifer Aniston esquece-se do ex-colega, o que acaba por ter o seu toque hilariante.

O anúncio também inclui uma série de pessoas que se esquecem de coisas simples, como David e Victoria Beckham, que já tinham protagonizado um anúncio a gozar com o momento Rolls Royce do documentário “Beckham” na Netflix, em que se esquecem do nome da banda do qual Victoria fez parte: as Spice Girls.

Também o rapper americano Jelly Roll, que tem várias tatuagens no rosto, aparece no vídeo. “Alguém desenhou na minha cara?”, disse enquanto via o seu reflexo num espelho. Além disso, Usher, o artista que vai protagonizar o espectáculo de intervalo do Super Bowl este ano, também fez uma participação especial.

O jogo da Super Bowl 2024 acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, e começa às 23h30 em Portugal, entre as equipas Kansas City Chiefs, de Travis Kelce, namorado de Taylor Swift, e os San Francisco 49ers. O espectáculo de intervalo deve começar por volta da 1 hora da madrugada de segunda-feira. Tanto a partida de futebol americano como a atuação de Usher serão transmitidos no nosso País no canal Eleven 1.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.