Jennifer Lopez e Ben Affleck poderão estar a caminho do divórcio e o ator até já terá saído de casa, tal como avançou a revista “In Touch”. O casal deu o nó em 2022, após um hiato de quase 20 anos desde o primeiro noivado.
“Os sinais são visíveis, acabou”, disse uma fonte. “Eles estão a divorciar-se e, pela primeira vez, [Ben Affleck] não tem culpa”, garantiu. A fonte terá adiantado ainda que o ator estará “concentrado no seu trabalho”. “O Ben já se mudou e eles provavelmente terão de vender a casa dos sonhos deles, que procuraram durante dois anos. Eles nunca vão deixar de se amar, mas ela não consegue controlá-lo e ele não consegue mudá-la”, contou.
Um dos motivos das discussões entre Jennifer Lopez e Ben Affleck é a forma como lidam com a fama. “Enquanto Jennifer atraía a atenção dos media, Ben evitava”, esclarece. Segundo a mesma fonte, a cantora e o ator “esperaram quase duas décadas para voltarem a ficar juntos, mas no final, simplesmente não conseguiram fazer a relação funcionar”.
“Ambos disseram que amadureceram e aprenderam com os erros, mas alguns dos problemas maiores que os separaram, numa primeira vez, permaneceram”, acrescentou.
Os rumores de separação surgem dias depois de Jennifer Lopez ter surgido sozinha na Met Gala, que ocorreu a 5 de maio. Na altura, Ben Affleck disse que a sua ausência se deveu a motivos profissionais, mas a fonte disse à revista “In Touch” que o ator “decidiu desistir” do casamento. A última vez que o par foi visto junto em público foi há cerca de sete semanas, durante um almoço em Nova Iorque, segundo o “Daily Mail”.