Jennifer Lopez e Ben Affleck têm o processo de divórcio em andamento, depois de muitos meses de especulação em relação ao estado do relacionamento de ambos. E mesmo depois de a cantora ter dito, em entrevista à "Interview Magazine", que o matrimónio chegou ao fim para que ela se pudesse descobrir e saber estar sozinha, parece que ainda é constrangedor encontrar o ex.
Na sexta-feira, 18 de outubro, a artista terá evitado o ex-marido no âmbito de um evento em Brentwood, na Califórnia, diz o "Daily Mail". O tablóide relata que JLo "evitou por pouco" um encontro com o ator – até porque este marcou presença ao lado da ex-esposa, a atriz Jennifer Garner, e da filha de 15 anos, Seraphina.
A cantora, por sua vez, estava acompanhada da filha, Emme, de 16, e de alguns amigos. No entanto, apesar de tudo aquilo que os separa neste momento, ambas as partes pareciam estar bem-dispostas e foram vistas a sorrir quando chegaram aos seus respetivos grupos, avança a "Page Six".
Agora que está separada, parece que Jennifer Lopez está a planear um regresso em grande. "Ela quer que o próximo ano seja o seu melhor ano de sempre, para mostrar ao mundo que a sua vida amorosa deplorável não a deitou abaixo. Ela vai erguer-se", garantiu um amigo ao tablóide britânico.
A cantora de 55 anos vai dar dois passos importantes em 2025: vai tentar puxar a brasa à sua sardinha, como se costuma dizer, para conseguir conquistar o Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo seu papel em "Unstoppable", a par de, depois do cancelamento da digressão mundial, estar a preparar uma nova, intitulada Greatest Hits, que deve arrancar no verão de 2025, segundo a mesma fonte.
Jennifer Loez foi casada quatro vezes. Em 1997 e 1998 com o ator Ojani Noa e de 2001 a 2003 com o bailarino Cris Judd. Esteve 10 anos casada com Marc Anthony, o pai dos filhos, os gémeos Max e Emme, de 16 anos, tendo-se divorciado em 2014. JLo chegou a estar noiva do ex-jogador de basebol Alex Rodríguez, mas o relacionamento terminou no início de 2021.
Já a relação com Ben Affleck é reincidente. O par conheceu-se em dezembro de 2001, nos bastidores de um filme. No ano seguinte, em 2002, anunciaram o noivado, que acabou por ser adiado, devido ao escrutínio da imprensa. O par nunca chegou a casar-se, separando-se em 2004, mas reatou quase duas décadas depois e casou-se em 2022.