Quando pensamos em árvores de Natal vem-nos imediatamente à cabeça uma imagem de ramos verdes, decorações em tons de dourado ou prateado, luzes cintilantes e uma estrela dourada no topo. No entanto, há quem não se fique pelo básico e prefira algo mais original.

Este ano, a árvore de Natal de Jéssica Athayde é fora do comum. Não é uma árvore real nem artificial, nem sequer tem a cor verde que é esperada.

A atriz foi partilhando nas suas redes sociais todo o processo de construção. Depois de mais de um mês a tentar construir uma árvore de Natal com legos, juntamente com a sua família, a atriz publicou esta quinta-feira, 17 de dezembro, no seu Instagram, o resultado final.

"O projeto familiar ficou feito ! Não está fácil fotografar  Mede - 1,30 . Não é todo verde porque não havia Legos verdes suficientes , nos stories podem ver o improviso do presépio e presentes. Sabem o que foi mais difícil ? Fazer a sacana da estrela !! Anyway ... para uma primeira vez não está nada mal, pois não ?Agora é ver quem vai ser a primeira pessoa ou cão a atirar isto ao chão !", pode ler-se na descrição.

Apesar de o resultado final ter superado as expectativas da atriz, o que mais temia aconteceu. Após muitas horas dedicadas à construção do lego, a árvore acabou por se destruir poucos minutos depois de concluída. Veja o vídeo abaixo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.