Um ano e meio depois de ter sido mãe pela primeira vez, Jessica Athayde regressou ao trabalho. A atriz de 35 anos faz parte do elenco de "Princípio, Meio e Fim", a série que marca a estreia de Bruno Nogueira na SIC. Jessica, que perdeu recentemente o contrato que a ligava à TVI, mostra-se feliz por voltar a trabalhar mas com um inevitável sentimento de culpa, como partilhou com os seus seguidores.

"Comecei a trabalhar a semana passada , mega feliz porque não trabalhava desde que o Oli nasceu e tem sido muito importante para mim voltar ao activo e não ser só mãe. Com horários tramados para fazer parte da rotina dele e nas minhas saídas a ouvi-lo a dizer com lágrimas nos olhos: 'No Bye Bye, mummy no' (dramática a criança)", começa por explicar Jessica Athayde.

"Passei os últimos dias a fazer o caminho até ao trabalho a sentir-me a maior merda de mãe... apesar de saber que o puto fica na maior e passado 5 minutos nem se lembra de mim. O peso na consciência que não devia existir mas EXISTE levou-me a comprar um trampolim . Em criança sempre quis ter um e agora dei um ao meu filho. É feio, é um mono que passei a ter no meu jardim, mas o puto está feliz", confessa ainda a atriz.

Jessica Athayde muda-se para a SIC e vai fazer parte do novo programa de Bruno Nogueira
Jessica Athayde muda-se para a SIC e vai fazer parte do novo programa de Bruno Nogueira
Ver artigo

Jessica Athayde foi mãe em junho de 2019. Oliver é fruto da relação, entretanto terminada da atriz com Diogo Amaral. O último trabalho televisivo de Jessica Athayde aconteceu no início de 2020, no talent show "Dança com as Estrelas", que terminou antecipadamente em março desse ano devido à pandemia da COVID-19.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.